Filha de Letícia e Juliano Cazarré deixa hospital após 3ª internação do ano

Filha de Letícia e Juliano Cazarré deixa hospital após 3ª internação do ano


As boas notícias aqueceram o coração de Maria Guilhermina e de sua família. A pequena, filha dos famosos, já está em casa após dias sendo assistida por profissionais da saúde

Letícia Cazarré compartilhou nas redes sociais que sua pequena guerreira, Maria Guilhermina, de 2 aninhos, recebeu alta hospitalar. A menina, fruto de seu relacionamento com o ator Juliano Cazarré, estava internada desde sexta-feira (25/4) devido a uma cardiopatia congênita rara, diagnosticada ao nascer. Agora, já está em casa, enchendo a família de felicidade. Radiante, a influenciadora postou um clique emocionante logo após a saída da clínica. A foto mostra a herdeira já acomodada em sua cadeirinha, pronta para desfrutar do aconchego do lar.

“Voltando para casa!”, comemorou a estilista, emocionada. Apesar da alta, Maria segue demandando atenção constante devido às sequelas dos intensos tratamentos desde o nascimento. A criança convive com a Anomalia de Ebstein e passou seus sete primeiros meses de vida hospitalizada. Atualmente, seus cuidados médicos são realizados em sua residência, com visitas periódicas à casa de saúde para manutenção de equipamentos ou em casos de infecções. Sua jornada é um testemunho de força e resiliência.

Veja as fotos

Reprodução: Instagram

Letícia Cazarré e filhaReprodução: Instagram

Foto/Instagram

Letícia e Juliano Cazarré comemoram aniversário do sexto filhoFoto/Instagram

Reprodução

Reprodução

Letícia Cazarré e Papa Francisco - Foto: Reprodução/Instagram

Letícia Cazarré e Papa Francisco – Foto: Reprodução/Instagram


Em um momento de luto pela morte do Papa Francisco, a blogueira compartilhou nos últimos dias um conselho pessoal recebido do próprio: “Foi um encontro muito lindo, muito abençoado, muito emocionante. Eu já tinha contado várias vezes que recebi um conselho dele, mas nunca tinha contado qual era o conselho. Ele olhou no fundo dos meus olhos e falou: ‘Filha, eu sei que é difícil, mas temos que seguir firmes’”. A respeito dos momentos delicados com Guilhermina, chegou a desabafar acompanhando o estado da menor:  “Confesso que, ao vê-la com dificuldades para respirar durante todo o dia de ontem, e com o cenário de mais uma internação pela frente, me entristeci muito”.

“Ontem, tivemos que internar a Guigui pela terceira vez este ano. Os barulhos da UTI começam cedo e não param nunca mais. Isso foi uma das coisas que me fez crescer na virtude da paciência, nos 8 meses seguidos que passei com ela na UTI logo que nasceu. Só se ganha paciência vivendo situações que nos tiram a paz”, contou a esposa de Juliano na semana passada, que foi dormir somente às 3h da manhã e mostrou todos os cuidados com a pequena antes de entrar na ambulância.



Source link