Gente! De acordo com o site Soompi, duas empresas que contrataram Kim Soo Hyun como modelo publicitário processaram o ator, exigindo o reembolso dos valores pagos, além de uma indenização por danos.
Segundo fontes do meio jurídico, o valor total do processo movido pelas duas empresas chega a aproximadamente 3 bilhões de won.
Lady Gaga chega no Rio para show gratuito em Copacabana
A publicação diz ainda que uma terceira empresa também rescindiu seu contrato publicitário com Kim Soo Hyun por quebra de confiança e estaria considerando entrar com um processo semelhante para exigir o reembolso dos valores pagos e uma multa por violação contratual.
O advogado Park Sung Woo, do escritório Wooree Law Firm, que representa os autores do processo, comentou: “Kim Soo Hyun assinou contratos publicitários com 15 marcas diferentes, e, com base nos contratos nacionais, ele teria recebido entre 1 bilhão e 1,2 bilhão de won [aproximadamente 698 mil a 837 mil dólares] por contrato. Normalmente, os anunciantes evitam ser os primeiros a processar um modelo publicitário. No entanto, depois que é revelado que uma empresa entrou com uma ação, é provável que outras sigam o mesmo caminho”.
A agência de Kim Soo Hyun, GOLDMEDALIST, porém, respondeu: “Ainda não confirmamos se um processo foi, de fato, registrado”.