Deborah Albuquerque, que conheceu Bia Miranda durante a participação de ambas na 14ª edição do reality show A Fazenda, comentou em seu programa na internet a polêmica envolvendo a influenciadora, que recentemente deu à luz sua filha prematura e vem restringindo o contato da mãe, Jenny Miranda, com a bebê.
Deborah foi direta ao criticar a postura de Bia, dizendo não acreditar na sinceridade da influenciadora.
“Para mim, eu não acredito naquelas lágrimas dela, de crocodilo. Nada do que aquela menina fala ou faz é positivo. Tudo o que ela faz é para piorar”, disparou.
Power Couple Brasil: Como será a estreia?
A apresentadora ainda defendeu a importância de Jenny Miranda ter acesso à neta, afirmando que, independentemente dos desentendimentos familiares, a relação de avó e neta deveria ser preservada.
“Deixa a Jenny Miranda ter contato com a neta dela. É importante. A Jenny é lúcida, é sensível. Não interessa o seu rancor”, afirmou.
Deborah também criticou a maneira como Bia Miranda lida com seus relacionamentos, relembrando que a jovem teria perdoado atitudes do ex-companheiro, enquanto nega aproximação da mãe.
“O seu atual te judiou tanto durante a gravidez, e você perdoou. Vive igual um ioiô com ele pra lá e pra cá. Mas a sua mãe, que te deu à luz, que te criou, que te deu fé, não pode ver a neta?”
Na avaliação de Deborah, a postura de Bia é um mau exemplo para seus seguidores:
“Você mostra tudo o que a gente não deve ser, tudo o que a gente não deve fazer.”
Por fim, a apresentadora aconselhou Jenny Miranda a buscar seus direitos na Justiça:
“Jenny, toma as rédeas da situação, procura um jurídico, vai atrás. Uma neta, um vínculo tão forte como esse, você não pode deixar passar. Se eu fosse você, minha amiga, saía do celular e do Instagram e ia para a Justiça.”