Drag queen brasileira que homenageia a estrela pop causou alvoroço em frente ao Copacabana Palace nesta segunda-feira (28/4)
Penelopy Jean, uma das principais covers de Lady Gaga no Brasil, movimentou a entrada do Copacabana Palace nesta segunda-feira (28/4). Com um visual impecável, a artista que tem como nome verdadeiro Renato Ricci relembrou um episódio curioso que aconteceu em 2022, quando foi confundida com a própria cantora em um show em Miami. Ela foi escoltada por seguranças e cercada por fãs que acreditavam estar diante da estrela pop.
“Efeito manada, quem estava de longe achou que era, surgiu segurança. Fiquei com medo. Para não acontecer isso de novo, meu look vai trazer uma dica. Esperem que vai ser babado”, contou Penelopy. Para evitar novas confusões, ela prometeu que o figurino que usará neste sábado (3/5) trará uma pista especial para quem estiver atento.
Veja as fotos
Apesar da fama conquistada como intérprete de Lady Gaga, Penelopy não esconde a emoção de ver a verdadeira “Mother Monster” no Brasil. “Finalmente nossa redenção de: ‘ela não vem mais’, vem sim! Muito feliz de viver esse momento e poder representar ela no Brasil, e também fora”, celebrou.
A trajetória de Penelopy Jean como cover da diva pop já ultrapassa uma década, e seu trabalho chegou até a própria Lady Gaga, que interagiu com ela nas redes sociais. A artista vê no show deste ano não apenas um espetáculo, mas a consagração de uma conexão profunda entre fãs e ídolo. “Maior show da carreira dela, inesquecível, vai marcar gerações”, concluiu a drag queen.
Penelopy é reconhecida por suas impressionantes performances como cover de Lady Gaga. Natural de Poços de Caldas, Minas Gerais, iniciou sua carreira artística em 2010 e, desde então, tem se destacado na cena cultural pop brasileira.
Além de suas apresentações ao vivo, Penelopy é apresentadora do programa “Drag Me as a Queen” no canal E! Entertainment, onde, ao lado de outras drags, ajuda mulheres a explorarem sua autoestima e expressividade através da arte drag.
O show da cantora pop está marcado para acontecer neste sábado (3/5), no Rio de Janeiro, viabilizado pela prefeitura da cidade.