O fim de semana foi tomado por críticas à nova música de Maraisa, chamada “Boderline”. Internautas e famosos ficaram irritados com a letra da canção.
Entre os incomodados estava Andressa Urach. Diagnosticada com o transtorno que dá nome à canção, Andressa declarou que tomará medidas legais contra a sertaneja.
A reclamação da ex-Fazenda foi publicada nos stories do Instagram dela. “Maraisa, eu, em nome todos os borderlines, nos sentimos ofendidos com essa sua música infeliz, que causa um preconceito muito grande e atinge a saúde mental de muitas pessoas. Isso é crime”, declarou Urach.
Deolane contesta decisão e tenta reverter processo contra Rafael Murmura
“Todas as pessoas que são border estão se unindo para te denunciar ao Ministério Público e eu espero que ele te condene. Essa sua música é infeliz, uma música que vai acionar gatilhos horríveis em pessoas que precisam de ajuda. Você não pode tratar um border como uma pessoa maluca, como você diz na sua música. Isso é crime, é horrível, eu teria vergonha”, continuou.
Após a grande repercussão negativa, Maraisa retirou de seu perfil no Instagram o vídeo em que interpretava a música.
Na música divulgada pela dupla de Maiara, a letra falava sobre o relacionamento com uma pessoa diagnosticada com boderline e chamava a pessoa de “maluca”.