O vencedor do BBB 24, Davi Brito, passou por uma cirurgia estética no sábado, 26 de abril, como ele mesmo havia antecipado aos seguidores: uma lipoaspiração.
A confirmação do procedimento se deu por meio de um comunicado publicado no Instagram oficial do baiano, que utilizou como trilha sonora o hino gospel “Segura na Mão de Deus”, interpretado pelo Padre Marcelo Rossi. A escolha musical dividiu opiniões entre os internautas.
Mani Reggo vence Davi na Justiça
Nos comentários, algumas pessoas questionaram a decisão, principalmente apontando o exagero. “Pra quê essa música?”, escreveu uma seguidora. Outra afirmou: “Apelaram com essa música”. Ainda assim, muitos deixaram mensagens desejando uma boa recuperação ao ex-BBB.
A equipe de Davi não divulgou detalhes sobre o procedimento, apenas informou que aguarda novos boletins médicos para atualizar os fãs.
Em vídeo publicado neste domingo, 27 de abril, a mãe de Davi afirmou que já aguarda ele em casa e agradeceu as orações que os fãs fizeram em prol da recuperação do ex-BBB.
“Oi, gente. A noite passou rapidinho, ou eu dormi tarde, não sei. Já acordei, fiz mingau ali para Davi, de aveia, e tô aqui aguardando ele chegar. Eu quero passar aqui nesta manhã para agradecer a vocês pelas orações. Vocês são bons escudeiros, obrigado por estar aí do outro lado orando e buscando a Deus”, disse Elisângela.
Horas antes de ir ao hospital, Davi mostrou trechos de sua rotina, incluindo corte de cabelo e encontro com amigos. O ex-brother também avisou que ficaria uma semana na casa da mãe para se recuperar da cirurgia. “Não vou beber”, declarou, em vídeo gravado pouco antes da internação.

Além da cirurgia, Davi Brito se envolveu em uma polêmica dias antes. No dia 17, parado em uma blitz da Polícia Militar em Salvador, ele se recusou a fazer o teste do bafômetro. Por conta disso, Davi teve que seguir à Central de Flagrantes, na Avenida Antônio Carlos Magalhães, e teve o carro apreendido.
Receba as notícias de OFuxico no seu celular!
De acordo com a Polícia Civil da Bahia, o ex-BBB acabou liberado após pagamento de fiança, cujo valor não teve divulgação.
Em suas redes, Davi afirmou: “Eles não têm prova que eu estava bebendo e só prenderam meu carro. Eu não sou obrigado a fazer teste de bafômetro e exame de sangue. Eles não podem me forçar a fazer nada, porque eu tenho livre arbítrio”.
Após a liberação, ele voltou ao pátio da Transalvador para retirar o veículo e mesmo assim ironizou a situação. “O carro já responde em liberdade e fomos lá levar o habeas corpus para que ele pudesse sair do local que ele foi apreendido. Precisou soltar seu carro, é só falar comigo que eu estou aqui”, disse, por fim, em tom de brincadeira.