Com sede em Brasília e sucursal em São Paulo, o jornal digital é lido por leitores ilustres de várias áreas e de diversos matizes ideológicos
O presidente do Senado, Davi Alcolumbre (União Brasil-AP), e senadores de diversos matizes ideológicos falaram sobre o Poder360 para a campanha de 25 anos do jornal digital “Eu leio o Poder”.
Além de Alcolumbre, participaram da campanha do jornal digital: o 2º vice-presidente do Senado, Humberto Costa (PT-PE); o líder do Governo no Congresso, Randolfe Rodrigues (PT-AP); o líder do Governo no Senado, Jaques Wagner (PT-BA); e os senadores Flávio Bolsonaro (PL-RJ), Irajá Abreu (PSD-TO), Leila Barros (PDT-DF), Luis Carlos Heinze (PP-RS), Marcos Rogério (PL-RO), Eliziane Gama (PSD-MA) e Jorge Kajuru (PSB-GO).
O jornal digital Poder360 completou 25 anos em 18 de abril. A operação editorial começou no ano 2000 com o antigo Blog do Fernando Rodrigues, à época hospedado no portal UOL. Em novembro de 2016, tornou-se o Poder360 ainda em fase experimental. Em janeiro de 2017, iniciou a fase solo, independente e definitiva. O último post no UOL havia sido publicado em 31 de dezembro de 2016.
É a operação digital mais antiga da mídia brasileira dedicada exclusivamente aos assuntos do poder, lato sensu: faz a cobertura de maneira ampla de notícias sobre os Três Poderes, mas também sobre economia, negócios, agências reguladoras e diversas indústrias relevantes como as do setor de energia, agropecuária, saúde, esportes, cultura, tecnologia, mídia e assuntos internacionais.
Com sede em Brasília e sucursal em São Paulo, o Poder360 é lido por presidente e ex-presidentes da República, ministros de Estado, senadores, deputados, ministros do STF, empresários e leitores ilustres de diversos matizes ideológicos.
Assista a todos os vídeos da campanha “Eu leio o Poder”. Os vídeos podem ser assistidos também no canal do jornal digital no YouTube (assista aqui).
Assista aos depoimentos dos senadores (1min23s):
Leia mais sobre os 25 anos do Poder360: