A ex-rainha de bateria compartilhou detalhes sobre sua dieta e diz ter criado a “dieta do ovo”
Em entrevista ao portal LeoDias, Adriana Bombom compartilhou sua rotina alimentar e relembrou momentos marcantes de sua infância. Em conversa com a repórter Monique Arruda, a apresentadora e ex-rainha de bateria contou que mantém uma dieta bastante restrita, com 12 ovos por dia, e, há muito tempo, não consome chocolate. Mesmo durante a Páscoa, Bombom revelou que optou por comer apenas chocolate fit.
Veja as fotos
A disciplina atual, segundo ela, é reflexo de sua criação em um ambiente de poucos recursos. Adriana contou que, na infância, não tinha acesso a hambúrgueres e doces, alimentos que hoje são populares no cardápio de muitas crianças. “Na roça eu comia muito ovo, carne de porco, sabe essas coisas assim”.
Essa realidade, segundo ela, contribuiu para que ela não sentisse tanta falta desses alimentos industrializados, o que facilita a sua dieta. Atualmente, Bombom conta que inclui em sua alimentação o consumo de 12 ovos por dia, seis no café da manhã e outros seis à noite.
Adriana ainda destacou que o hábito de consumir ovos em grande quantidade não é recente. Segundo ela, a prática já fazia parte de sua rotina nos anos 1990, quando se tornou rainha de bateria da Portela. “Quem começou com essa dieta dos ovos fui eu, tá? Procura lá na época de 90, quando comecei a ser rainha de bateria, que vocês vão ver”, afirmou, destacando que, naquela época, chegava a consumir ainda mais de 12 ovos diariamente para manter o físico.