Apresentadora do “Sabadou” sentiu fortes dores enquanto se tatuava ao lado do marido, compartilhando a diferença entre o Brasil e o país asiático. Veja!
Virginia Fonseca, apresentadora do SBT, na companhia do marido Zé Felipe, resolveu eternizar a viagem ao Japão de um jeito diferente. A loira decidiu ir às 4h24 no Brasil e 16h24 no país asiático fazer uma nova tatuagem, com o cantor, em um estúdio bem descolado na terra do sol nascente. Compartilhando o momento especial, a influenciadora falou sobre a diferença de fazer uma tattoo em nosso território e no destino internacional, enfrentando um pequeno perrengue no estabelecimento.
“Olha… nossa, dói demais! Vou te falar, dói demais. Não sei se é porque no Brasil a gente usa pomada, aí aqui a gente perguntou se existe e ele (tatuador) falou: ‘Não, o japonês não usa pomada’. É uma dor que, vou te falar, estou arrepiando toda, até do lado da bochecha”, contou Fonseca. Logo em seguida, Virginia filmou o amado fazendo caras e bocas, se divertindo com a reação do filho de Leonardo: “Depois da minha, agora é a vez do Zé. Está doendo?”.
Veja as fotos
O músico, rangendo os dentes, devolveu: “Estamos aqui! Nada”. Cutucando o parceiro, a blogueira bateu o martelo: “Fala a verdade”. Por texto, a mãe de Maria Alice, Maria Flor e José Leonardo escreveu: “No final, ele admitiu que está doendo”. O desenho escolhido por eles, no entanto segue um mistério.
Na última sexta-feira (25/4), a empresária conheceu a mais alta montanha da ilha de Honshu e de todo o arquipélago japonês: “Dia de ver de perto o Monte Fuji e as cerejeiras. Cada dia mais apaixonada pelo Japão! Por foto, é lindo, mas pessoalmente nem se compara”.
Antes disso, ela marcou presença em um templo budista japonês antigo, localizado em Asakusa, diretamente de Tóquio. Usando trajes típicos com o esposo, em frente ao Templo Sensō-ji, enfatizou: “Estamos vivendo tudo que a gente tem direito aqui no Japão”.
Ainda falando sobre o fenômeno da internet, o portal LeoDias compartilhou as fotos do novo lar de Hebert Gomes, o melhor amigo e assessor pessoal que deixou de morar na mansão da contratada da emissora do dono do baú, após mais de 2 anos. O assistente da criadora de conteúdo posou animado nos cômodos e em meio à decoração luxuosa.