Encontro de vilãs no especial de 60 anos da Globo

Encontro de vilãs no especial de 60 anos da Globo


As vilãs mais marcantes da teledramaturgia brasileira vão protagonizar um momento histórico no especial “Show 60 Anos” da TV Globo, programado para ir ao ar logo após a reapresentação de Vale Tudo, no próximo dia 28 de abril. O especial, que celebra as seis décadas da emissora, reserva um capítulo exclusivo para essas personagens que encantaram o público com suas maldades inesquecíveis.

O que esperar do show de 60 anos da TV Globo

Nazaré Tedesco, Carminha, Perpétua, Cristina, Raquel, Branca, Maristela e Vanessa estarão reunidas em uma cena inédita repleta de tensão, rivalidade e bom humor. De acordo com a diretora artística do projeto, Antonia Prado, essa reunião de personagens tem papel fundamental na homenagem à história da TV.

“As vilãs são parte essencial da trajetória da televisão. Criamos um duelo divertido entre elas, que termina em uma sequência musical no palco. É um dos momentos mais especiais do show”, afirma.

A cena, de acordo com a equipe de produção, não só destaca a importância das personagens para a teledramaturgia, como também valoriza a força das atrizes que as interpretaram. Estarão no especial Adriana Esteves (Carminha, Avenida Brasil), Glória Pires (Raquel, Mulheres de Areia), Renata Sorrah (Nazaré, Senhora do Destino), Joana Fomm (Perpétua, Tieta), Susana Vieira (Branca, Por Amor), Flávia Alessandra (Cristina, Alma Gêmea), Lilia Cabral (Maristela, Garota do Momento) bem como Leticia Colin (Vanessa, Todas as Flores).

Renata Sorrah
Renata Sorrah, a Nazaré Tedesco – Foto: Globo/ Fábio Rocha

Emoção e memória nos bastidores do reencontro das vilãs

Além do espetáculo no palco, os bastidores também ficaram marcados por reencontros acima de tudo emocionantes. Susana Vieira relembrou o impacto de rever Joana Fomm. “Chorei tanto ao reencontrá-la. A alma da Globo é de todos nós, de quem está aqui há tanto tempo”, compartilhou.

Susana Vieira
Susana Vieira – Foto: Globo/ Fábio Rocha

Renata Sorrah também se emocionou ao falar sobre o retorno à personagem que virou meme e lenda. “É maravilhoso! É uma vilã com humor. Tudo dava errado pra ela e mesmo assim ela se achava o máximo”, declarou a atriz sobre a eterna Nazaré.

Adriana Esteves revelou que se emocionou ao vestir novamente o figurino icônico de Carminha. “Nunca nesses anos todos eu coloquei o figurino de Carminha. Quando vi o ‘T’ do Tufão, senti saudades”, disse.

A direção do segmento das vilãs está a cargo de Dennis Carvalho e Henrique Sauer, com roteiro de Ricardo Linhares e Juan Jullian, prometendo um dos momentos mais aguardados da celebração.

Adriana Esteves
Adriana Esteves, a Carminha – Foto: Globo/ Fábio Rocha



Source link