Em 2005, o âncora do “Jornal Nacional” esteve em Roma cobrindo a morte do Papa João Paulo II
Durante o “Jornal Nacional” da última quinta-feira (24/4), William Bonner relembrou um perrengue de quando realizou uma cobertura em Roma há 20 anos. O assunto veio à tona após César Tralli, que está como correspondente no Vaticano, entrar ao vivo e relatar as baixas temperaturas que está enfrentando enquanto trazia as notícias do falecimento do Papa Francisco.
O âncora do jornal relatou que na sua vez de ser correspondente em Roma, congelou de frio em uma de suas entradas ao vivo. Na ocasião em 2005, Bonner fazia a cobertura da morte do Papa João Paulo II.
Veja as fotos
“Tralli, você falou de frio, toda minha solidariedade”, iniciou o assunto e recordou da experiência: “Houve uma noite em que eu apresentava o “Jornal Nacional” dessas condições que o César Tralli se encontra e eu congelei. No intervalo comercial eu agachei e não consegui levantar mais”, contou.
“Acredite, eu fui salvo por uma manta de lã do pessoal da BBC [emissora estrangeira] que estava perto, viu minha situação e eu me recuperei para levantar. Vai se agasalhar e vai descansar Tralli”, finalizou.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.