O dinheiro foi destinado para uma ONG que apoia a auxilia mulheres vítimas de violência doméstica
Recentemente a influenciadora Cíntia Chagas leiloou seu último vestido de noiva, que usou ao se casar com o ex-marido acusado de violência doméstica. Nesta quinta-feira (24/4) Cíntia anunciou que a peça foi arrematada no valor de R$ 22 mil e que esse valor será doado para o Projeto Justiceiras, ONG que apoia e auxilia mulheres vítimas de violência.
Veja as fotos
Na publicação onde anuncia o sucesso do leilão, a influenciadora desabafou sobre os momentos em que viveu ao lado do ex-marido: “Nós apenas erramos. Erramos ao confundir violência com virilidade, proteção e amor. Permanecemos porque queríamos um homem ‘mais homem’ do que nós; permanecemos porque acreditávamos na reiterada promessa de mudança; permanecemos porque, exauridas, desejávamos fervorosamente que, daquela vez, desse certo. Permanecemos porque acreditávamos que, de algum modo, a culpa era nossa”, escreveu.
De acordo com Cíntia, o dinheiro foi doado para auxiliar mulheres que não possuem recurso financeiro para manterem suas famílias sozinhas ou nem mesmo para sair de um relacionamento abusivo. “Há, ainda e principalmente, as que permanecem devido à falta de dinheiro. E foi pensando nessas mulheres que leiloei o meu vestido […] Que mais pessoas doem às Justiceiras”, disse.
Finalizando o post a influenciadora usou sua voz para lembrar: “Por mais inteligente, esperto e poderoso que um agressor se considere, sempre haverá uma mulher mais inteligente, mais esperta e mais poderosa do que ele. E, quando esse encontro ocorrer, esta honrará não somente a si, mas a todas as outras mulheres já violentadas”.