Snoop Dogg homenageia a mãe com seu novo álbum gospel

Snoop Dogg homenageia a mãe com seu novo álbum gospel



O cantor Snoop Dogg surpreendeu os fãs ao revelar seu novo projeto: um álbum gospel, dedicado à sua mãe Beverly Tate, que morrey em 2021. O rapper retorna às suas raízes espirituais com o material “Altar Call”, que será lançado em 27 de abril pela Death Row Records.

Segundo a gravadora o projeto reflete a influência duradoura da mãe de Snoop em sua vida.

Neta de Snoop Dogg nasce prematura, após gravidez de ‘alto risco’

Em entrevista à revista Okayplayer, ele confirmou: “Minha mãe me guiou para usar minha voz para espalhar amor e cura. Este álbum é mais um capítulo da minha jornada espiritual”, declarou.

Colaborações de peso e homenagem comovente

Com 21 faixas, Altar Call reúne grandes nomes como Jamie Foxx, Robert Glasper, Denaun Porter, Jazze Pha, Charlie Bereal e October London, além de apresentar o Death Row Mass Choir.

A capa do álbum traz uma imagem emocionante de Beverly Tate, destacando o vínculo profundo do cantor: “Você me ensinou a enfrentar a vida, mamãe. Agora você voa com asas”, disse o rapper em homenagem à matriarca.

Snoop Dogg esclarece significado de ‘colar satânico’

Ele prometeu que o projeto é seu  testemunho de fé, reflexão e redenção, oferecendo uma experiência tocante e espiritual para os fãs e ouvintes.

Single emociona público

O single principal do novo disco, “Mother I Miss You”, com John P. Kee, foi lançado em 18 de abril. Kee compartilhou:

“O mais incrível sobre esta tarefa de composição foi que eu queria fazer algo pela família durante o período de luto. Olhem para Deus! Ele abriu um caminho para que eu a homenageasse escrevendo esta música que definitivamente representa seu amor, reverência, honra e cuidado por sua família!”

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!        

Retorno ao gospel

Este não é o primeiro mergulho de Snoop Dogg no gospel. Em 2018, ele lançou o elogiado “Bible of Love”. Sobre Altar Call, ele afirmou: “Não é sobre dinheiro, é sobre espírito. Sempre mencionei Jesus Cristo nas minhas músicas, mostrando que sou um cristão renovado.”





Source link