A apresentadora Deborah Albuquerque comentou as primeiras impressões sobre os casais escolhidos para o novo elenco do Power Couple Brasil. Em tom descontraído, ela revelou que conhece vários participantes e elogiou a diversidade: “Tem muitos amigos meus lá confinados. Começando pela Talira e pelo Rafa, que estavam com a gente agora em Orlando nessa última viagem. São muito queridos.”
Ela também destacou o potencial de casais menos conhecidos: “Tem uma parcela ali que não é tão famosa, mas talvez surpreendam por virem com mais sangue nos olhos. A promessa é de um reality cheio de provas ainda maiores do que as das temporadas anteriores.”
Traição? Gerard Piqué e Clara Chía terminam romance, diz imprensa
Deborah acredita que os casais que se destacarem serão aqueles mais atléticos e com mais tempo de relacionamento: “Aqueles que já se conhecem bem e consigam responder perguntas íntimas de improviso devem levar vantagem. Não é só sobre força física.”
Apesar dos elogios ao formato, Deborah criticou a entrada de Gretchen na competição. Para ela, a decisão soa como apelação: “Se fosse uma edição All Stars, até faria sentido. Mas ela já participou, mesmo com um novo marido. Fica injusto com os outros participantes. A Gretchen conhece o jogo, as dinâmicas. Eu adoro ela, me divirto com os memes, mas achei um pouco apelativo e até desnecessário.”
A apresentadora ainda completou: “O programa tem uma dinâmica tão bacana que não precisa apelar. Foi estranho ver apenas ela sendo repescada, sem outros nomes do passado.”
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo.
Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.