O ex-BBB foi preso por dirigir sob efeito de álcool e, posteriormente, tornou-se réu após ser acusado de ameaçar a ex-namorada com arma
Davi Brito, campeão do BBB 24, usou as redes sociais na última quinta-feira (24/4) para fazer uma promessa aos seguidores. Em um desabafo sincero publicado no Instagram, ele afirmou que está decidido a promover mudanças significativas em sua vida. No vídeo, o ex-motorista de aplicativo se comprometeu a se esforçar para se tornar um “novo Davi”. A declaração aconteceu depois de algumas polêmicas envolvendo o influenciador, incluindo sua prisão por dirigir sob efeito de álcool.
Diante de todas as últimas polêmicas, o ex-BBB reconheceu seus erros e disse que, em conversa com a assessoria, ele decidiu mudar sua forma de se comportar daqui em diante.
Veja as fotos
“A partir de hoje, vocês vão ver um novo Davi aqui com vocês. Ontem, eu estava batendo um papo sério com minha assessoria, papo de virada de chave. Vocês vão ver um novo Davi. Até o jeito de eu falar e me comportar na internet”, começou.
O influenciador dirigiu bêbado nos últimos dias e foi parar na delegacia. “Quando a gente erra, a gente tem que ser humano e dizer: ‘Eu errei’. Admito que errei em alguns pontos. Porque isso aqui é aprendizado, a gente não é perfeito, somos seres humanos como todo mundo. Mas, a partir de agora, podem contar comigo que vocês vão notar uma diferença muito grande”, ponderou e afirmou que reconheceu que errou e que pode melhorar.
Relembre as polêmicas de Davi
Há poucos dias, Davi Brito foi detido por dirigir sob efeito de álcool e se recusou a realizar o teste do bafômetro, resultando na apreensão de seu veículo. Na ocasião, o ex-BBB alegou que a abordagem policial teria sido motivada por “inveja” e afirmou estar sendo perseguido por sua fama.
Outra polêmica foi o caso em que Elizangela Carlos, ex-assessora de Davi Brito, veio a público expor uma série de polêmicas envolvendo o ex-BBB e seus familiares. Entre as declarações, ela fez duras críticas à família Brito, chamando-os de “trapaceiros, trambiqueiros e enrolados”.
Além disso, recentemente, Davi se tornou réu em um processo por violência psicológica, após ser acusado de ameaçar a ex-namorada, a modelo Tamires Assis, com uma arma de fogo durante uma chamada de vídeo ocorrida em 2024.