Conversas vazadas entre amante e Payet revelam ciúmes do jogador com Paulinho

Conversas vazadas entre amante e Payet revelam ciúmes do jogador com Paulinho


A advogada compartilhou os prints nesta sexta-feira (25/4); portal descobriu que a situação tem relação com o atacante do Palmeiras

Larissa Ferrari, advogada que revelou exclusivamente ao portal LeoDias que foi amante do jogador de futebol francês Dimitri Payet, compartilhou mais um print de conversa entre ela e o jogador em seu Instagram nesta sexta-feira (25/4). Nela, Larissa expõe que Payet teria pedido para ela mesma se humilhar. As conversas têm relação com outro jogador de futebol: Paulinho, como revelado por fontes próximas à Larissa ao portal.

Em janeiro, Payet demonstrou ciúmes do jogador que atua pelo Palmeiras. Na época, o rapaz havia começado a seguir Larissa nas redes sociais. Nos prints, Payet afirma que se tivesse a oportunidade de estar presencialmente com a advogada, ele a humilharia. “Para ser mais claro, se você estivesse na minha frente eu te humilharia, mas eu te humilharia tão forte pelo que você fez… Mas infelizmente você está muito longe. Então, você fará isso sozinha”, advertiu ele.

Veja as fotos

Divulgação: Arquivo pessoal

Fotos e prints foram enviados também para autoridades policiais como forma de comprovar a agressão narrada pela advogadaDivulgação: Arquivo pessoal

Foto: Reprodução

Larissa Ferrari, amante de Dimitri PayetFoto: Reprodução

Foto: Reprodução

Larissa Ferrari, amante de Dimitri PayetFoto: Reprodução

Reprodução

Dimitri Payet é casado há 18 anos com Ludivine, com quem tem 4 filhosReprodução

Reprodução: Instagram

O portal LeoDias teve acesso exclusivo a documentos e fotos que mostram as marcas da violênciaReprodução: Instagram


Em seguida, Larissa relembra que o jogador a ajudaria; ele se defende, dizendo que era o que sempre fazia. A advogada contra ataca o ex-amante, deixando a entender em um trecho da conversa que ele estaria cego de ciúmes por conta de um print, no caso, relacionado à Paulinho. “Você quer ligar? Enviar áudio a partir de uma única visualização? Faça isso”, disse Larissa.

Após Payet dizer que Larissa deveria se humilhar sozinha, ela perguntou ao jogador se ele estaria levando o assunto para o lado sexual. Ele confirmou: “Sim, e estou sendo legal porque tudo depende de você. Você tem outras maneiras de se humilhar?”, indagou Payet.

Em seguida, o jogador diz que Larissa não sabia escutar e que isso estaria o irritando. Ele faz um último pedido: mostrar a ele que Larissa o ama de verdade: “Vá em frente e me mostre agora o que é capaz de fazer, até onde vai para provar para mim que você me ama, como me diz”, alegou o jogador.

Nesta sexta-feira (25/4), a reportagem do portal LeoDias teve acesso aos autos do processo judicial movido por Larissa contra Payet. Em seu depoimento, o jogador negou qualquer tipo de agressão ou coerção. Ele também afirmou que o relacionamento íntimo continha práticas sadomasoquistas de forma consensual.

Por outro lado, Larissa declarou à autoridade policial que sofre de transtorno de personalidade borderline e que Payet usava esse fato para exercer controle sobre ela. O portal LeoDias também teve acesso ao laudo psicológico que confirma o transtorno, condição que impacta diretamente a estabilidade emocional, percepção de si mesma e na forma de Larissa se relacionar com os outros.

Após revelar os prints, a advogada escreveu aos seguidores que não está em “condições emocionais” para conversar com alguém. “Não estou bem e não vou responder NINGUÉM”, revelou, deixando dois contatos nos stories, entre eles, do advogado.

Judicialmente, o caso corre sob segredo.



Source link