Flagra foi realizado durante coletiva da novela “Terra e Paixão”, transmitida entre 2023 e 2024
O ator Cauã Reymond está no centro das polêmicas do mundo do entretenimento nos últimos dias; e, pelo visto, não vai sair tão cedo. A colunista do portal LeoDias, Carla Bittencourt, revelou que as brigas entre o galã e a atriz Bella Campos começaram nas primeiras semanas das gravações de “Vale Tudo”; mas Cauã já demonstrou temperamentos questionáveis. Certa vez, foi com a repórter Fernanda Chaves, do portal Caras.
Durante a coletiva da novela “Terra e Paixão”, que teve episódio final transmitido em janeiro de 2024, o ator foi ríspido nas respostas à jornalista. No vídeo, gravado pela colunista Carla Bittencourt, ele sorri, debocha e chega até mesmo a tocar na repórter. Sutilmente, a moça desencosta o braço direito do artista, que segue sorrindo e cumprimentando demais profissionais da imprensa.
Veja as fotos
O vídeo tem um contexto: a repórter havia entrevistado dias antes da coletiva o ator Samuel de Assis, que estava no ar em “Vai na Fé” com o personagem Benjamin. O artista revelou que interessava a ele muito mais ser o “galã atual”, voltado mais à sensibilidade, que chora e não esconde sentimentos.
Para ter uma resposta sobre o tema de outro ator considerado uma figura viril e sexy simbol das telenovelas, a repórter perguntou para Cauã sobre o que ele pensa desses tipos de galãs. A resposta foi: “Não sei se concordo com o que você falou. Talvez, dê uma olhada nos galãs!”, indicou ele, em um tom irônico.
Ao insistir na resposta, a repórter ouviu mais um deboche do ator: “Ela gostou, olha! Faz uma pergunta melhor, menina. Faz uma pergunta mais assertiva”, disse ele. Visivelmente incomodada com o modo como o ator tratou seu questionamento, Fernanda advertiu: “Não me esculacha”. Então, o ator percebeu o clima tenso e pediu para a jornalista continuar as perguntas: “E aí, bonita”, disse o ator à profissional.
A reputação do ator não é assunto de hoje. Cauã Reymond enfrentou críticas em 2024 após a divulgação de uma suposta lista de exigências para uma parceira ideal, que foi considerada machista por figuras públicas como Luana Piovani. Apesar do vazamento, Cauã negou a existência da lista. Além disso, sua ex-esposa, Mariana Goldfarb, relatou ter vivido um relacionamento abusivo, mencionando episódios de violência psicológica e manipulação; mas não citou nomes, as informações ficaram no ar.