A situação aconteceu durante a edição especial do desfile primavera/verão 2023 da Dolce & Gabbana.
Lucas Jagger, filho de Luciana Gimenez, reagiu a comentários de internautas sobre um vídeo que voltou a viralizar, no qual ele aparece ao lado do protagonista do filme “365 Dias”, Michele Morrone, e do astro turco Can Yaman, durante a edição especial do desfile primavera/verão 2023 da Dolce & Gabbana.
No vídeo, o filho de Luciana Gimenez e Mick Jagger aparece sentado na primeira fila do desfile, entre os dois astros — que estão com as pernas exageradamente abertas enquanto conversam. A postura dos atores parece deixar Lucas desconfortável com a invasão de espaço.
Veja as fotos
O corte voltou a viralizar nas redes sociais após a publicação de uma escritora, onde ela afirma que Lucas Jagger foi tratado dessa maneira porque “não tem presença”. Além disso, aproveitou a situação para promover um curso sobre como impor respeito com a linguagem corporal.
A publicação gerou um debate entre os internautas, que saíram em defesa de Lucas. “Não tem presença? Oi!? Eles que não têm educação”, disparou uma. “Ter presença: Ser mal educado”, disse outra. “Se tivesse o mínimo de respeito com o outro, pediriam gentilmente para trocar de lugar com o rapaz”, pontuou mais uma.
Após a repercussão, Lucas Jagger se manifestou nos comentários: “Agora vou falar a real. Eu estava no desfile porque um amigo meu estava no time de design dessa coleção e por um acaso me colocaram no meio desses dois. Eu achei eles mal educados não só por falarem por cima de mim, mas também porque nem ao menos me cumprimentaram.”
O filho da apresentadora ainda disse que não “marcaria presença” também, porque não faria isso para deixar outra pessoa desconfortável. “Eu não iria fazer igual e marcar “presença” porque não é da minha personalidade fazer isso e deixar o outro desconfortável, mas depois disso eu troquei de lugar e curti o desfile tranquilo. E ainda achei o vídeo muito bom”, continuou o filho de Luciana Gimenez com Mick Jagger.