A artista participou de uma homenagem para a apresentadora no programa “Encontro”, da Globo, e a elogiou nas redes sociais
Juliana Silveira, conhecida por muitos como a eterna “Floribella”, relembrou o início de sua carreira como assistente de palco de Angélica. Nesta sexta (25/4), a apresentadora foi homenageada no programa “Encontro”, da Globo, mas também ganhou declaração na internet. “Angelicat” de 1993 a 1998, a atriz e cantora, hoje com 45 anos, celebrou o trabalho e a amizade com a esposa de Luciano Huck.
Na atração comandada por Patrícia Poeta, Juliana Silveira e Micheli Machado, que também foi assistente de palco de Angélica, surpreenderam a loira e falaram da época como “Angelicats”. Mais tarde, no Instagram, a protagonista de “Floribella”, sucesso da Band, comemorou o momento especial.
Veja as fotos
“Estar presente para celebrar os amigos é uma alegria! Angélica é dessas estrelas raras que brilham dentro e fora da tela. Com talento, sensibilidade e uma luz única, ela marcou a memória afetiva de gerações. Tive a sorte de ser descoberta por ela em uma plateia, e desde então, aprendi observando sua ética, generosidade e esse jeitinho encantado de fazer televisão. Ela é uma fada de verdade, podem acreditar! Seu mundo tem magia, propósito e uma linda conexão com a espiritualidade. Viva você, minha amiga! Que honra caminhar um pedacinho dessa estrada ao seu lado”, escreveu.
Vale lembrar que, neste ano, Juliana Silveira tem feito a alegria dos fãs de “Floribella” com encontros musicais pelo Brasil. Em 1º de maio, ela se apresentará no Rio de Janeiro. Já no dia 17 do mesmo mês, a atriz e cantora subirá ao palco em Belo Horizonte.