Parlamentares ouvidos reservadamente por esta coluna relataram que as ofensivas do pastor contra Hugo Motta e o STF mais atrapalham do que ajudam

As recentes falas do pastor Silas Malafaia têm gerado um verdadeiro desconforto entre os aliados de Bolsonaro. Desde o último evento na Avenida Paulista em São Paulo, parlamentares próximos a Bolsonaro têm criticado as falas de Malafaia. Parlamentares ouvidos reservadamente por esta coluna relataram que as ofensivas de Malafaia mais atrapalham do que ajudam.
Senadores bolsonaristas avaliam que expor o presidente da Câmara, deputado Hugo Motta, ou fazer xingamentos aos ministros do STF não seria uma boa estratégia para conseguir o apoio necessário para a anistia.
Parlamentares revelaram ainda que consideraram descer do trio elétrico na Paulista quando Malafaia passou a atacar o presidente da Câmara, eleito com amplo apoio da oposição. A avaliação no reduto bolsonarista é de que o ex-chefe do Palácio do Planalto precisa se distanciar de Malafaia para evitar uma crise ainda maior.

Siga o canal da Jovem Pan News e receba as principais notícias no seu WhatsApp!
Mesmo com restrições de visitas, Bolsonaro recebeu Silas Malafaia na UTI do Hospital DF Star em Brasília. Na saída, o pastor evangélico voltou a atacar o ministro do Supremo Tribunal Federal, Alexandre de Moraes.
*Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião da Jovem Pan.