No Troféu Imprensa, Fábio Jr. exalta Silvio Santos: “Pessoa generosa”

No Troféu Imprensa, Fábio Jr. exalta Silvio Santos: “Pessoa generosa”


Cantor foi um dos convidados para participar da gravação da cerimônia nos estúdios do SBT

O cantor Fábio Jr. esteve na premiação do Troféu Imprensa, gravada no SBT nesta quarta-feira (23/4). Apresentado por Patricia Abravanel e Celso Portiolli, a premiação contou com vários famosos na passarela e a repórter Mônica Apor, do portal LeoDias, não perdeu a oportunidade para conversar com cada um. Fábio Jr. foi um deles: o cantor foi um dos destaques e falou sobre a relação com Silvio Santos, que adquiriu a cerimônia em 1970. 

Visivelmente comovido, Fábio Jr. falou sobre o legado do apresentador que faleceu em agosto de 2024: “É o primeiro ano que ele não está, né? Eu sempre fui fã, adoro ele, aprendi muito com ele. Fiz uma novela no SBT há alguns anos e a gente conversou bastante. Então, é só lembrança boa e, de uma pessoa acima do profissional, de uma pessoa… meu Deus. Muito generosa, uma pessoa linda. Uma alma linda”, declarou Fábio.

Veja as fotos

Reprodução: YouTube

Fábio Jr. durante programa “Show de Calouros” promovido por Silvio Santos em 1989Reprodução: YouTube

Reprodução: Instagram/Fábio Jr.

Fábio Jr. é o novo cantor do especial de fim de ano da TV GloboReprodução: Instagram/Fábio Jr.

Foto: Marcos Hermes

Fábio Jr. é o novo cantor do especial de fim de ano da TV GloboFoto: Marcos Hermes

Reprodução

Fábio Jr. gravou Alma Gêmea em 1995 que é tema de abertura da novela que leva o mesmo nomeReprodução


Perguntado por Apor sobre qual o ano do troféu que o cantor receberia na cerimônia, em tom brincalhão, Fábio foi direto e respondeu: “Não faço a menor ideia! Foi de algum ano aí”, contou.

A cerimônia deste ano marcou o retorno da tradicional premiação após uma pausa de dois anos. Sob o comando de Patrícia Abravanel e Celso Portiolli, a edição de 2025 ganhou um novo formato, com tapete vermelho e participações especiais para homenagear o eterno mestre da TV brasileira.

Criado originalmente em 1958 por Plácido Manaia Nunes, o Troféu Imprensa foi incorporado à história de Silvio Santos a partir dos anos 1970, consagrando os melhores do ano em categorias que abrangem música, televisão, publicidade, jornalismo e internet.

A cerimônia, que teve interrupções ao longo de sua trajetória, como nos anos de 2006 e durante a pandemia de Covid-19, volta agora com um novo espírito, mas sem esquecer as raízes deixadas por seu idealizador e apresentador mais icônico. A premiação do Troféu Imprensa vai ao ar neste domingo (27/4).



Source link