Jornalista relembrou momento de tensão ao participar da premiação pela primeira vez ao lado de Silvio Santos
Na noite da última quarta-feira, (23/4), Hugo Gloss participou das gravações do Troféu Imprensa 2025, no SBT, e conversou com a repórter Mônica Apor, do portal LeoDias, sobre a expansão da premiação e a ausência de Silvio Santos. Apesar da saudade deixada pelo dono da emissora, o apresentador destaca que a noite foi histórica.
No tapete vermelho, Hugo relembrou sua primeira participação na premiação, marcada por um encontro inesquecível com Silvio. Segundo o jornalista, aquele foi um dos dias mais tensos de sua vida, afinal, não é todo dia que se fica frente a frente com o maior comunicador do país, que aliviou a tensão com suas tradicionais piadas.
Veja as fotos
Agora, mesmo sem a presença do apresentador, Gloss destaca que o SBT tem feito um trabalho incrível para manter viva a tradição do Troféu Imprensa. Para ele, a emissora soube adaptar o formato com respeito à história do programa, sem deixar de inovar com as plataformas digitais e a cobertura 360: “Acho que vai ser uma noite histórica”, ele opinou.
Como jurado, Hugo contou que a votação foi feita às cegas, já que a emissora não divulgou previamente os indicados das 22 categorias: “Chegou na hora, você tem que dar o voto, vai ser tenso”. Mesmo sem saber os concorrentes, o comunicador revelou sua grande aposta: “Renascer”, da Globo, novela que, segundo ele, foi marcante para o público.
A atração vai ao ar em 4 de maio, e, enquanto os resultados ainda não são divulgados, o jornalista também comentou sua empolgação com outro grande espetáculo. Prestes a acompanhar o show histórico de Lady Gaga em Copacabana, Hugo disse estar cheio de expectativa e garantiu que será um momento muito especial.