Ex-sister do “BBB25” voltou como integrante da escola de samba carioca e anúncio oficial movimentou a web. Saiba os detalhes!
Gracyanne Barbosa, ex-sister do “BBB25”, foi anunciada nesta quarta-feira (23/4) como a nova Rainha de Bateria da União da Ilha do Governador, após deixar o confinamento milionário da Globo. A musa fitness já ocupou o cargo entre 2018 e 2020 e, agora, aceitou o convite para retomar seu reinado no Carnaval 2026. Anteriormente, já brilhou no Salgueiro, Paraíso do Tuiuti, Vila Isabel e Unidos da Tijuca. A atual escola de samba carioca fez questão de homenageá-la e divulgou o anúncio nas redes sociais, com um texto impactante celebrando sua volta.
“O coração da nossa bateria voltou a bater mais forte! Ela é sinônimo de garra, paixão e amor pela nossa comunidade. Gracyanne Barbosa está de volta ao trono, à frente da nossa bateria e o chão da Ilha já treme de emoção. Chegou a hora de escrever mais um capítulo inesquecível e receber, novamente, aquela que já faz parte da nossa história. Gracyanne ocupou o cargo de Rainha de Bateria de 2018 a 2020, protagonizando momentos marcantes de entrega, brilho e respeito ao nosso pavilhão”.
Veja as fotos
“E agora, a Rainha retorna para mais uma jornada ao lado do nosso povo! Preparem-se para ver a energia de sempre, o brilho, o carisma e o samba no pé. A Ilha é sua casa, Gra, e a nossa bateria já sente o seu ritmo no ar. Bem-vinda de volta, Rainha!”, completou o comunicado. Em entrevista concedida ao portal LeoDias, no after da final do “Big Brother”, a ex-Tchakabum foi questionada pela repórter Monique Arruda se ficou chateada com o novo namoro do ex-marido e garantiu que não.
“Imagina, nós somos muito amigos. A gente tem um carinho, amor, e eu sempre falo que o Belo foi o amor da minha vida. Acho que foi, sim, o homem da minha vida e que me ensinou tudo. A gente realmente tem esse amor — ele tem por mim, e eu tenho por ele. Nós somos muito amigos!”, frisou a dançarina. 11ª eliminada do “BBB25”, no 9º Paredão da temporada, se despediu da atração com 51,38% da média dos votos e perdeu a preferência para Daniele Hypólito e Eva Pacheco.