Treinador estipula valor milionário para comandar o time do Parque São Jorge; negociações esbarram em questões salariais
A negociação entre o Corinthians e o treinador Dorival Júnior ganhou cenas dos próximos capítulos na última hora. Por isso, o clube do Parque São Jorge definiu como dia D está quinta-feira (24/4).
O estafe do treinador aumentou a pedida salarial para um valor acima do que estava inicialmente planejado por Fabinho Soldado, diretor-executivo de Futebol do clube. Segundo o Meu Timão, a nova cifra chega na casa dos R$ 3 milhões.
Veja as fotos
As partes entendem que a negociação pelo salário pode ser negociada e ambos os lados seguem otimistas pelo acerto, mesmo com a alta pedidaD. Desse modo, seja para fechar com o técnico ou encerrar as conversas, o time estabeleceu um limite entre a negociação com o ex-treinador da Seleção Brasileira.
A proposta que o Corinthians encaminhou para Dorival seria até o fim de 2026, final do mandato do presidente, Augusto Melo. Mas, Fabinho retornou para São Paulo sem uma definição final, após dois dias de reunião com staff do treinador.
O Timão, inclusive, esperava a presença de Dorival Júnior na Neo Química Arena nesta quinta para assistir à partida diante do Racing, do Uruguai, pela Conmebol Sudamerica.
Transforme seu sonho com a força do esporte. Aposte agora na Viva Sorte! Acesse: https://go.aff.afiliados.vivasortebet.com/leodias