O cantor e a influenciadora não estão mais juntos, mas ele ressaltou que ela pode contar com ele para tudo, especialmente após o pai da criança não ter assumido a paternidade
Buarque visitou Bia Miranda no hospital na madrugada desta quinta-feira (24/4), após o nascimento de Maysha. A menina, que veio ao mundo de forma prematura, é filha da influenciadora com Samuel Sant’Anna, conhecido como Gato Preto. No entanto, o rapaz negou a paternidade, e foi Buarque, ex-companheiro de Bia, quem apareceu para apoiá-la. Os dois têm um filho juntos, o pequeno Kaleb, fruto de um relacionamento anterior. Ainda assim, em nome da amizade que mantém, o funkeiro afirmou que fez questão de estar ao lado da ex-namorada.
Chegando ao hospital, Buarque brincou: “Essa menina só dá trabalho, mané”. Eles posaram para uma foto, e o cantor escreveu: “O ego e o orgulho matam as pessoas e disso eu não vou morrer nunca. Parabéns guerreira. Conte comigo no mínimo pra tudo. O que é de berço não se compra”.
Veja as fotos
Antes da visita, Buarque desabafou: “Cara de cansaço mental, muita raiva e choro. Destruído fisicamente e mentalmente com esse dia de hoje. Seja bem-vinda ao mundo, Maysha, que você e seu irmão consigam dar juízo e paz pra mãe de vocês. Ela merece, pelo menos, ser humano que é e por tudo que já passou”.
E parabenizou: “Bia, parabéns por mais uma batalha na sua vida. Conte comigo e com minha família”. Depois de dizer que iria dormir, ele mudou de ideia e decidiu ir visitar a ex.
Ele disse que Bia não tem família, por isso foi ajudá-la. “Eu vou lutar até o último dia da minha vida para essa menina mulher vencer mais e mais. Quer vocês achem que é amor ou vontade de voltar, problema de vocês”, disparou.
Gato Preto nega paternidade
Em uma publicação no Instagram, onde o influenciador simula bater em uma mulher com um pão, ele negou ser o pai de Maysha. “Ta aí Bia, o pai da sua filha”, escreveu uma seguidora. “Não sou o pai da criança”, respondeu Samuel Sant’Anna, o Gato Preto. Essa publicação foi feita poucas horas antes de Bia dar à luz a menina.