Renata desabafa após vencer o BBB 25: ‘Fui chamada de planta e saí milionária!’

Renata desabafa após vencer o BBB 25: ‘Fui chamada de planta e saí milionária!’



A campeã do Big Brother Brasil 25, Renata, saiu do bairro do Barroso, em Fortaleza, diretamente para o centro dos holofotes. Sua trajetória foi marcada por desafios, embates intensos e uma estratégia que cresceu a olhos vistos. Durante os 100 dias de confinamento, Renata acumulou paredões, enfrentou julgamentos e usou críticas como combustível para se firmar como uma das maiores jogadoras da edição.

Saiba tudo sobre a vitória de Renata no BBB 25

“Apesar de na reta final eu ter encarado tantos paredões consecutivos, isso também me mostrou o quanto eu sou forte e corajosa para seguir lutando pelo que eu acredito, que era o objetivo de chegar à final. Graças a Deus eu consegui.”

Desde o início, a participação com Eva foi essencial para sua base emocional e estratégica. “A Eva é uma pessoa com quem eu compartilho a minha vida a cada minuto”, disse Renata ao lembrar a despedida difícil da aliada.

Seu Fifi salvou a sister da eliminação?

Com a eliminação da parceira, a campeã se viu obrigada a seguir sozinha, e foi nesse momento que se fortaleceu com informações externas recebidas na Vitrine do Seu Fifi. “Ver o carinho das pessoas, ver o estímulo, ver como elas me encorajaram para voltar com todo o gás que eu tivesse… Quando eu voltei, estava totalmente liberta de qualquer trava que tinha antes.”

Renata relata como usou cada informação ao seu favor, sem abrir mão dos princípios que a definem. “Nos meus embates, sou uma pessoa que gosta de ter cuidado com o que fala. Então eu vou para o embate, mas sempre tento manter respeito e cuidado com o que está sendo dito.”

Ao ser questionada sobre os atributos que a levaram à vitória, ela aponta sua essência como guia. “Eu acredito que muito é de quem eu sou e do que a minha história, formação e valores trouxeram para que eu tomasse decisões.”

Apesar dos embates, Renata tem milhões de motivos para celebrar

Durante o reality, Renata acumulou enfrentamentos com adversários como Aline, Joselma e Vinícius, mas aponta a primeira como seu principal desafio. “Acredito que ela queria que eu tomasse uma decisão de acordo com o que ela achava.” O embate se deu por desentendimentos progressivos, intensificados pela percepção de injustiça e pela quebra de confiança entre duas participantes que compartilharam quarto e alianças nos primeiros dias.

Doeu no meu coração porque criei expectativa sobre uma pessoa com quem eu dividia o quarto, brincava e tinha um carinho.”

Mesmo com os embates, Renata preferiu o caminho da empatia. “Eu não posso, só porque a pessoa errou, descartar, assim como aconteceu na casa com a Vitória, por exemplo. Eu estaria fazendo a mesma coisa que eu não aprovei.” Essa filosofia também influenciou suas decisões pós-Vitrine, ao optar por manter o grupo do quarto Fantástico unido, mesmo após receber informações que poderiam ter causado rachas. “O mínimo que eu poderia fazer era dar um retorno e aconselhá-los para que eles tomassem um direcionamento melhor no jogo.”

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!        

Com 51,90% dos votos, ela saiu do game consagrada vencedora, superando a desconfiança inicial dos brothers sobre sua postura mais neutra nos primeiros dias. “No começo eu não conseguia ver isso em ninguém, só na Eva. Mas é do nosso feitio se relacionar bem com todas as pessoas.”

Sobre o destino do prêmio milionário, Renata tem prioridades claras: a família e os projetos sociais. “Eu sempre quis melhorar a qualidade de vida da minha mãe. A gente veio de comunidade e eu sei o quanto, em alguns momentos, isso foi muito difícil.”

Além disso, a campeã da edição quer usar sua visibilidade para impactar positivamente outras vidas. “O máximo que eu puder proporcionar para outras meninas e meninos, para pessoas que acreditam na arte, no esporte, com certeza eu farei.”

Apesar de não ter acreditado inicialmente que seria a favorita, a ex-sister revela que a força da torcida foi decisiva. “A possibilidade de unir o grupo também me deixou empolgada para voltar, porque eu vi que o nosso grupo era muito desorganizado e eu poderia ajudar.” Ela transformou essa força coletiva em estratégia: “Comecei a jogar assim, imaginando que o Brasil estava vendo, e torcendo para que eles estivessem vibrando com a mesma energia que eu.”

O que virá daqui pra frente

Sem esconder a emoção, ela admite que ainda está digerindo tudo o que viveu. “Nem consegui comemorar direito ainda! (risos)”. Sobre os próximos passos, Renata planeja seguir como professora de ginástica rítmica, mas também quer investir em novos projetos, incluindo uma marca de roupas inspirada em dança e movimento.

Os melhores momentos do BBB 25 você encontra no Kwai.

Seu maior trunfo foi não abandonar quem ela é. E, mesmo após sair da casa mais vigiada do país com o título de campeã, Renata garante que seu foco permanece no que sempre importou: valores, lealdade e o poder de transformar realidades.



Source link