Justiça vai atrás de Bolsonaro no hospital. Saiba o que aconteceu!

Justiça vai atrás de Bolsonaro no hospital. Saiba o que aconteceu!



Internado há quase duas semanas no Hospital DF Star, em Brasília, Jair Bolsonaro tem enfrentado não apenas questões de saúde, mas também novos desdobramentos judiciais. De acordo com a coluna Radar, da revista Veja, uma oficial de justiça tem percorrido os corredores do hospital na tentativa de encontrá-lo.

Michelle Bolsonaro pede jejum nacional em prol d saúde do marido

Isso com objetivo de citar o ex-presidente oficialmente para apresentar sua defesa prévia e o rol de testemunhas no processo em que é réu por tentativa de golpe de Estado.

Na manhã desta quarta-feira, 23 de abril, a servidora esteve novamente no local, sem sucesso. Bolsonaro circula pelo hospital em pequenos deslocamentos para exames médicos e curtas caminhadas como parte do tratamento.

Em mensagens trocadas com um aliado político, o ex-presidente comentou a situação: “Inacreditável. Oficial de justiça para me notificar. Acabei de fazer uma lavagem de glicerina. Vou agora para sala de imagens.”

Desde que deu entrada no hospital com dores abdominais intensas, Jair Bolsonaro passou por um procedimento cirúrgico que durou cerca de 12 horas no último dia 13 de abril. A intervenção teve como objetivo reconstruir sua parede abdominal, abalada por complicações anteriores.

Apesar da internação na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), Bolsonaro tem aparecido publicamente através de transmissões ao vivo. Em uma live recente com seus filhos Eduardo, Carlos e Flávio, ele comentou sobre a possibilidade de receber alta médica em breve.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!        

“Tive uma boa notícia hoje, talvez daqui a dois dias eu fique livre da sonda nasogástrica e já começa a melhorar mais as coisas por aqui. Acredito que segunda-feira eu esteja de alta e comece então voltar à normalidade”, afirmou.

Os melhores momentos do BBB 25 você encontra no Kwai.

A assessoria do hospital informou que as atualizações oficiais sobre o estado de saúde de Bolsonaro são feitas exclusivamente por meio de boletins médicos. O mais recente, divulgado na tarde de terça-feira, confirma a boa evolução clínica do ex-presidente, mas não menciona uma data exata para a alta hospitalar.



Source link