Gabigol se irrita com crítica de Roger Flores sobre paixão pelo futebol: ‘Qual era o apelido dele quando jogava?’

Gabigol se irrita com crítica de Roger Flores sobre paixão pelo futebol: ‘Qual era o apelido dele quando jogava?’


Com passagens por Fluminense, Flamengo e Corinthians nos tempos de jogador, comentarista era chamado de ‘Chinelinho’ pela suposta falta de comprometimento

Gustavo Aleixo/CruzeiroGabigol
Aos 28 anos, Gabigol vive momento difícil na carreira

Gabigol fez uma crítica sutil ao comentarista Roger Flores, após este levantar a questão sobre a suposta falta de “paixão” do atacante pelo futebol. Em uma postagem nas redes sociais, Gabigol disparou: “Olha quem está falando sobre amor ao futebol! E qual era o apelido dele quando jogava???”, publicou Gabigol, nas redes sociais. O atacante faz referência ao apelido “chinelinho” que críticos usavam para comentar as performances de Roger na época em que era jogador, com passagens por Fluminense, Grêmio, Corinthians e pelo próprio Cruzeiro. As declarações rebatem os comentários de Roger sobre o momento atual de Gabigol, durante o programa Seleção, do canal SporTV.

“Para você jogar futebol, você tem que ser apaixonado por bola, por jogar futebol. E eu não sei se essa paixão dele já se foi, ou se ele está mais apaixonado por outras coisas e o futebol está em segundo plano, 28 anos é auge físico”, disse o ex-atleta “Ele está em um clube gigantesco, apaixonante, em uma cidade gostosa de viver, com um torcedor que abraça. O que é que falta para esse cara?”.

cta_logo_jp

Siga o canal da Jovem Pan Esportes e receba as principais notícias no seu WhatsApp!

Aos 28 anos, Gabigol vive momento difícil na carreira, longe de repetir as grandes atuações da época do Flamengo. No Cruzeiro, ele foi apresentado como a maior contratação para a temporada. Mas, atualmente, ocupa o banco de reservas. Ele soma sete gols em 13 jogos no ano.

*Reportagem produzida com auxílio de IA e Estadão Conteúdo
Publicado por Fernando Dias





Source link