O nascimento da filha da influenciadora com Gato Preto estava previsto para o final de maio ou início de junho
Bia Miranda está no hospital para dar à luz sua segunda filha, Maysha. Em uma entrevista exclusiva ao portal LeoDias, a influenciadora revelou que sua equipe médica tentará adiar o nascimento da bebê até amanhã, para que ela possa tomar medicamentos que auxiliem no desenvolvimento de Maysha, devido ao parto prematuro. O nascimento estava previsto para o final de maio ou início de junho, e, no momento, a pequena está com 33 semanas.
Na manhã desta terça-feira (23/4), a influenciadora informou em suas redes sociais que sua bolsa estourou e ela seguiu imediatamente para o hospital. Em entrevista ao portal LeoDias, Bia Miranda compartilhou detalhes sobre os próximos passos de sua equipe médica em relação ao parto prematuro.
Veja as fotos
“Então, a Maisha tá com 33 semanas, ela tá prematura. Provavelmente a gente vai tentar segurar o parto de hoje pra amanhã, pra eu terminar de tomar os remédios para fortalecer o pulmão dela, porque ela tá muito pequena”, afirmou a influenciadora
“Talvez eu tenha que ir pra UTI. E se a gente não conseguir segurar ela na minha barriga, ela vai ter que ir pra UTI, porque ela está muito, muito prematura.”, continuou.
Bia também ressaltou que, no momento, está com 3 centímetros de dilatação e que sua equipe médica não está tomando nenhuma medida para induzir o parto, por enquanto. “Provavelmente ou vai nascer daqui a pouco, porque não vai conseguir segurar na barriga, ou amanhã de manhã, se conseguir segurar ela aqui”, explicou a ex-peoa.