O artista contou que está há 24 anos sem trabalhar como ator, mas aceitou a proposta para contracenar com o galã
Alexandre Frota concedeu uma entrevista exclusiva ao apresentador Flávio Ricco, da LeoDias TV, nesta terça-feira (22/4) e revelou que recebeu um convite para voltar a trabalhar como ator em uma série da Globo. Depois de 24 sem atuar, o artista contou que aceitou participar de um projeto conduzido por Cauã Reymond.
“Eu estou há 24 anos sem fazer uma novela ou algo assim, mas no ano passado eu tive um choque muito bom. Meu telefone tocou e era uma produtora da Globo”, iniciou Frota.
Veja as fotos
Alexandre contou que o convide partiu do próprio Cauã: “A produtora falou assim: ‘Estou te ligando porque o Cauã Reymond tem uma minissérie dele [que ainda vai fazer] e o diretor conversou muito com o Cauã e ele insiste que tem que ser você o pai dele [no projeto]”, declarou.
Frota revelou que recebeu uma ligação de ator, que atualmente está na novela “Vale Tudo”, pela primeira vez: “O Cauã me ligou e disse: ‘Frota, eu te acho um dos homens mais bonitos que eu já vi, gosto da sua história de vida, gosto da maneira como você se reinventou, gosto de como você sai das situações, te admiro e escrevi o papel pensando em você’”, detalhou o artista.
Alexandre Frota confessou que ficou sem reação com a proposta de Cauã: “Fiquei sem fala, né. 24 anos depois. Eu falei para ele: ‘Não sei nem o que te falar, Cauã. Estou em uma outra vida, na política e tudo, mas uma minissérie é com você, eu faria’”.
O político falou que a séria ainda não entrou em desenvolvimento, mas confirmou que aceitaria o papel: “A gente fez leitura e tudo, mas deu uma esfriada [por conta do trabalho de Cauã em Vale Tudo]. Mas aí eu posso abrir essa exceção, porque eu queria que a minha filha me visse em uma novela”, finalizou.