A esposa de Zé Felipe trouxe à tona o que pensa a respeito da polêmica sobre o filho caçula, que foi hospitalizado e teve momentos divulgados por ela
Virginia Fonseca, influenciadora e apresentadora do SBT, se manifestou após expor vídeos e conteúdos com o pequeno José Leonardo, que foi internado com um quadro de bronquiolite viral aguda e deu o que falar nos últimos meses. Os registros da loira em um hospital particular no Rio de Janeiro incomodaram alguns internautas, que não aprovaram as publicações. Sem rodeios, a famosa da internet disse o que pensa a Hugo Gloss e explicou o motivo pelo qual decidiu compartilhar com o público o que estava acontecendo.
“Não deixo de postar. Eu acredito que Deus está comigo! Eu não fiz um post porque estava bombando. Eu quis agradecer a todo mundo que estava comigo ali, todo aquele tempo, porque foi muito difícil. Muito, porque nunca tinha acontecido. Eu tenho 3 filhos, e foi a primeira vez que aconteceu. Com o mais novo, 5 dias na UTI e numa cidade em que eu não conhecia ninguém, que é o Rio de Janeiro. Eu estava em Mangaratiba. Não foi tipo São Paulo ou Goiânia. Foi o Rio de Janeiro!”, disparou a comunicadora.
Veja as fotos
“Então, assim, eu cheguei no hospital, o Zé fazendo show, e eu estava sozinha, com a babá e o segurança. Aí você olha e fala: ‘E agora?’. A médica que me ajuda estava na China, e aí mantendo contato com os médicos… Mas os médicos que me atenderam foram incríveis, supercapacitados. Só que você, como mãe, se vê num lugar em que não tem o que fazer. Foram dias que, para mim, pareciam que não passavam”, completou Virginia na conversa sincerona.
A respeito do apoio que recebeu, a filha de Margareth Serrão cravou: “Então, eu me senti muito amada. Me senti muito grata por todo mundo que estava ali comigo, e eu quis postar com esse intuito de agradecimento, porque, mesmo eu não estando ali com eles, como sempre estou, eles estavam comigo. Entendeu? Eu posto coisas divertidas, e todo mundo ama. Só que, na hora em que estou na merda também, todo mundo estava ali comigo”.