Com isso, o Corinthians também informou hoje o encerramento de negociações pelo retorno do técnico, que teve três passagens
Nesta terça-feira (22/4), Adenor Leonardo Bachi, o técnico Tite, por meio da rede social de seu filho, Matheus Bachi, anunciou uma pausa na carreira. O treinador vai se dedicar a sua saúde física e mental por tempo indeterminado.
“Entendi que existem momentos em que é preciso compreender que, como ser humano, posso ser vulnerável e admitir isso certamente irá me tornar mais forte. Sou um apaixonado pelo que faço e assim seguirei sendo, mas conversando com minha família e observando os sinais que meu corpo estava emitindo, decidi que o melhor a fazer agora é interromper minha carreira para cuidar de mim pelo tempo que for preciso”, explicou Adenor.
Veja as fotos
Ele citou a conversa em andamento com o Corinthians, o que não vai adiante por causa da decisão que tomou.
Na reunião na última segunda-feira (21/4), o clube paulista definiu Tite como prioridade para ser treinador da equipe, depois da saída de Ramón Díaz.
O Corinthians também informou hoje o encerramento de negociações pelo retorno do técnico que teve três passagens pelo clube: entre 2004 e 2005, de 2010 a 2013, e de 2015 a 2016. O time também desejou uma pronta recuperação.
Segundo a ESPN, Adenor não está bem mentalmente e a família tem convicção de que ele precisa de tratamento especializado. O Corinthians não tinha conhecimento do problema de saúde do técnico. Tite não comanda um clube desde que deixou o Flamengo em 2024
Tite foi internado ano passado
Em agosto de 2024, Tite foi internado em um hospital do Rio de Janeiro após passar mal devido a altitude após a classificação do Flamengo na Libertadores. Os exames na época acusaram “fibrilação atrial” e ele não precisou de cirurgia.