O clima na residência dos Sobral vai explodir em tensão nos próximos capítulos de “Garota do Momento”. A partir desta terça-feira, 22 de abril, o público acompanhará uma sequência de conflitos familiares intensos após a revelação da gravidez de Celeste, interpretada por Debora Ozório.
A jovem passará mal e será levada ao hospital por Lígia (Palomma Duarte), onde os médicos diagnosticarão contrações precoces. Apesar do susto, mãe e bebê ficarão bem após o atendimento.
Clarice vende tudo após chantagem cruel em ‘Garota do Momento’
O retorno ao lar, no entanto, não será tranquilo. Ainda debilitada, Celeste chegará zonza e a mãe a pedirá que repouse. Diante da insistência de Raimundo (Danton Mello), ela acabará revelando que está grávida de Edu (Caio Manhente).
Assim sendo, a notícia funcionará como um gatilho para um verdadeiro escândalo. O pai da moça, completamente revoltado, partirá para o ataque, tanto verbal quanto físico. Raimundo culpará Lígia por ter conhecimento prévio do relacionamento íntimo entre os jovens e não ter impedido a situação.
Edu enfrenta Raimundo em ‘Garota do Momento’
Pouco depois da confissão, Edu baterá à porta da casa dos Sobral. Ciente da responsabilidade que carrega, o rapaz se colocará à disposição para “honrar a menina e o bebê”. A tentativa de se mostrar maduro e responsável, no entanto, será ignorada por Raimundo, que estará dominado pela raiva. Ele partirá para cima do jovem, agarrando-o pela gola da camisa e questionando como ele pretende assumir o papel de pai.
Receba as notícias de OFuxico no seu celular!
A cena de agressividade será intensa. Raimundo expulsará Edu e deixará claro que não aprova a gravidez nem o relacionamento dos dois. Celeste enfrentará o pai, defendida pelos irmãos e pela própria mãe. Alfredo (Eduardo Sterblitch), amigo da família, também tentará intervir, defendendo Edu e pedindo compreensão. Mesmo assim, o publicitário continuará acusando Lígia de ser a responsável pelo caos instalado.
Os melhores momentos do BBB 25 você encontra no Kwai.
A tensão começará a ceder quando Raimundo e Lígia, em uma conversa mais serena, decidirem que o melhor para todos é permitir o casamento dos jovens. A reviravolta encerrará o ciclo de conflitos. Raimundo anunciará a decisão a Edu, que se encherá de felicidade. Em seguida, o rapaz correrá até Celeste para pedir sua mão, e o casal selará o momento com um beijo apaixonado.