Atores vão encarar 14 cenas juntos nesta quarta-feira, 23, e mais 15 sequências no próximo sábado, 26: brigas, reconciliações, beijos e sexo entre os personagens
Depois de uma pausa forçada por conta de um desentendimento nos bastidores, Bella Campos e Cauã Reymond retomam as gravações da novela das nove nesta quarta-feira, dia 23, nos Estúdios Globo. A sequência entre Maria de Fátima e César será dirigida pessoalmente por Paulo Silvestrini, diretor artístico da trama. Normalmente ele delega essa função, mas decidiu assumir o comando direto por considerar delicada a situação entre os atores.
Serão 14 cenas intensas: brigas, reconciliações, beijos e sexo entre os personagens. Uma passagem do capítulo 45 dá o tom da relação conturbada do casal: “Fátima e César concluem que já se vingaram um do outro, César agarra ela, que retribui o beijo”.
O reencontro em cena se repete no sábado, dia 26, com mais 15 cenas no mesmo estilo – também sob a batuta de Silvestrini.
Cauã estava de folga desde a última quinta-feira, 17, quando uma discussão acalorada com Bella levou ao cancelamento das gravações. Segundo fontes da produção, a atriz foi pressionada a desmentir publicamente a briga, se emocionou e acabou chorando. Com o clima pesado, os trabalhos foram suspensos.
Enquanto Cauã viajou para a Bahia, Bella também teve mudanças na agenda. Estava prevista para gravar com Humberto Carrão no domingo de Páscoa, mas foi dispensada – Cauã já havia sido liberado dessa sequência antes da confusão. Agora, Bella volta aos estúdios um dia antes do reencontro com o colega, nesta terça (22), em cena com Débora Bloch, a poderosa Odete Roitman.
A expectativa agora é sobre o clima no set. Silvestrini quer evitar novos ruídos e garantir que a química em cena não seja afetada pelo que acontece fora dela.