De acordo com a NBC, atriz, que faleceu no dia 26 de fevereiro, teria passado por um transplante de fígado pouco antes de sua morte

Michelle Trachtenberg morreu de maneira “natural” aos 39 anos após complicações do diabetes mellitus, afirmou o Gabinete do Médico Legista de Nova York à NBC News nesta quarta-feira (16). A atriz ficou conhecida em trabalhos de séries dos anos 1990 e 2000, e morreu em 26 de fevereiro de maneira “abrupta”. O relatório também afirmou que a morte ocorreu “naturalmente”, quando ela é causada por fatos internos do corpo como doenças ou mau funcionamento dos órgãos.
Ainda segundo a NBC, Michelle teria passado por um transplante de fígado pouco antes de sua morte. O portal não divulgou a razão do transplante. Ela atuou em Buffy, a Caça-Vampiros, interpretando Dawn Summers, irmã da protagonista. Em Gossip Girl, deu vida a Georgina Sparks. Além das séries, Michelle também atuou em filmes como Eurotrip.

Siga o canal da Jovem Pan Entretenimento e receba as principais notícias no seu WhatsApp!
Diabetes
O diabetes, também conhecido por diabetes mellitus (DM), é uma doença crônica provocada pela produção insuficiente de insulina ou pela má absorção dessa substância. Esse hormônio é responsável pela quebra das moléculas de glicose, transformando-as em energia para o organismo.
Publicado por Luisa Cardoso
*Com informações do Estadão Conteúdo