Uma reconstituição do crime está prevista para acontecer no dia 24 de abril e poderá trazer novos detalhes
O caso da morte de Vitória Sousa teve uma nova reviravolta após os resultados de laudos periciais constatarem a presença de sangue da jovem na casa de Maicol Santos, o principal suspeito do crime. O rapaz está preso desde o dia 8 de março e deverá ser indiciado por homicídio qualificado, sequestro e ocultação de cadáver.
As informações sobre os resultados dos exames foram divulgadas na última quarta-feira (16/4) durante uma coletiva de imprensa. A polícia estava apenas aguardando os novos dados para concluir o inquérito e pedir a prisão preventiva do homem, após também encontrarem amostras de DNA da vítima no carro dele.
Veja as fotos
Nesse momento, a investigação segue indicando que Maicol agiu sozinho no crime, e os vestígios de sangue estavam no batente da porta do banheiro. A perícia do IML feita no corpo de Vitória mostra que ela morreu por hemorragia interna e externa após sofrer lesões fatais.
Uma reconstituição do caso está marcada para acontecer no próximo dia 24 de abril, após o suspeito de ter cometido o crime passar por exame psiquiátrico. A morte de Vitória aconteceu no dia 27 de fevereiro, mas o corpo foi encontrado apenas no dia 5 de março.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.