Adolescente bate BMW em ‘Olho Vivo’ e abandona o carro em BH

Adolescente bate BMW em ‘Olho Vivo’ e abandona o carro em BH


Imagens de câmeras de segurança mostram o veículo subindo na calçada e atingindo o poste; algumas pessoas passavam no local, mas ninguém foi atingido

Reproduçãobmw bate em poste em bh
BMW bate em poste em Belo Horizonte

Um adolescente bateu uma BMW em um poste do programa de monitoramento “Olho Vivo”, em Belo Horizonte, e abandonou o automóvel no lugar. O carro de luxo, cujo modelo zero km custa mais de R$ 500 mil, teve a frente destruída. A Polícia Civil de Minas Gerais abriu inquérito para apurar os fatos. . A colisão aconteceu na Rua Doutor José Silva Martins, no bairro Cidade Nova, na região nordeste da capital mineira. Câmeras de segurança registraram o momento do acidente. Conforme o registro policial, o adolescente pegou o carro sem autorização dos pais. Ele entrou com o veículo em uma via movimentada e perdeu o controle da direção em uma curva.

cta_logo_jp

Siga o canal da Jovem Pan News e receba as principais notícias no seu WhatsApp!

Imagens de câmeras de segurança mostram o veículo subindo na calçada e atingindo o poste. Algumas pessoas passavam no local, mas ninguém foi atingido. À PM, testemunhas relataram que havia quatro pessoas, aparentemente adolescentes que vestiam uniforme escolar, no interior do veículo. Todas desceram e fugiram, inclusive o condutor. Nelas não havia sinais de ferimentos. Como houve dano ao patrimônio público – o poste do “Olho Vivo”, programa municipal -, a perícia da Polícia Civil foi acionada.

Durante o atendimento da ocorrência, nenhuma pessoa se apresentou no local, mas a polícia apurou que o carro pertence ao pai do adolescente que o conduzia. O proprietário não teve o nome divulgado. A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) informou que a ocorrência de acidente de trânsito sem vítima foi atendida e registrada pela Polícia Militar. Na ocasião, não houve envolvidos encaminhados à delegacia, mas os fatos estão sendo apurados pela Polícia Civil.

*Com informações do Estadão Conteúdo
Publicado por Sarah Paula





Source link