Esportivo icônico, guiado por Jordan nos playoffs da NBA, reaparece após década sob posse de colecionador
Uma Ferrari 512 TR de 1992, que pertenceu ao ex-jogador de basquete Michael Jordan, foi localizada após 15 anos desaparecida. O canal do YouTube Curated, especializado em carros clássicos, anunciou a redescoberta do veículo.
O veículo, conduzido por Jordan durante o Jogo 5 dos playoffs da NBA de 1992 em Chicago, foi vendido por ele em 1995 ao empresário Chris Gardner, cuja história inspirou o filme “A Procura da Felicidade”. Gargner personalizou o carro com a placa “Not MJ”. Em 2010, o automóvel foi leiloado por cerca de US$ 100 mil (R$589 mil), desde então, o local onde estava era desconhecido.
Veja as fotos
“Encontrar este carro foi como resolver um mistério que nos assombra há anos. Todos sabiam a placa. Todos conheciam a lenda. Mas ninguém sabia onde ele estava”, declarou Jhon Temerian, da Curated.
Michael Jordan venceu seis vezes a NBA, pelo Chicago Bulls e Washington Wizards, nelas todas se sagrou MVP das Finais. O astro do basquete venceu dois Jogos Olímpicos: 1984, em Los Angelos e 1992, em Barcelona. Além disso, o camisa 23, está entre o top-10 de maiores cestinhas da competição, com 32.292 pontos.
Transforme seu sonho com a força do esporte. Aposte agora na Viva Sorte! Acesse: https://go.aff.afiliados.vivasortebet.com/leodias