Traficantes invadem culto e matam mulher a tiros no Rio de Janeiro

Traficantes invadem culto e matam mulher a tiros no Rio de Janeiro


Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) investiga a morte de Sebastiana Luís da Silva em Belford Roxo; bandidos teriam confundido o grupo religioso da vítima com paramilitares

Reprodução Sebastiana foi atingida por traficantes em culto no Rio | Reprodução
Sebastiana Luís da Silva, de 57 anos, perdeu a vida após traficantes invadirem a Igreja Batista

Na noite de um culto religioso em Belford Roxo, município da Baixada Fluminense, Rio de Janeiro, uma tragédia abalou a comunidade local. Sebastiana Luís da Silva, de 57 anos, perdeu a vida após traficantes invadirem a Igreja Batista e dispararem contra os fiéis. O ataque, que gerou pânico e correria entre os presentes, resultou na morte de Sebastiana, que chegou a ser socorrida e levada ao hospital municipal, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos.

A Polícia Civil da Baixada Fluminense está à frente das investigações e trabalha com a hipótese de que o grupo de religiosos tenha sido confundido com milicianos. A área onde o crime ocorreu é conhecida por ser um campo de batalha entre traficantes e grupos paramilitares, o que aumenta a complexidade do caso. Os criminosos responsáveis pelo ataque são suspeitos de pertencerem ao Morro do Sapo, uma região também localizada em Belford Roxo.

cta_logo_jp

Siga o canal da Jovem Pan News e receba as principais notícias no seu WhatsApp!

Para elucidar o caso, a polícia já começou a coletar depoimentos de testemunhas que estavam presentes no culto. Além disso, imagens de câmeras de segurança estão sendo analisadas na tentativa de identificar os responsáveis pelo ataque. As autoridades estão empenhadas em localizar os suspeitos e trazer justiça para a comunidade abalada por este ato de violência.

*Com informações de Rodrigo Viga

*Reportagem produzida com auxílio de IA





Source link