Louise Clós assume papel central em série baseada em história real na Record

Louise Clós assume papel central em série baseada em história real na Record


Ao aceitar o convite para interpretar Bárbara, protagonista da série “Até Onde Ela Vai”, Louise Clós assumiu um dos projetos mais exigentes de sua carreira. Produzida pela Seriella Productions entre o fim de 2023 e o início de 2024, a obra é dirigida por Felipe Cunha e baseada em uma história real escrita por Raphaela Castro. Com dez episódios, a série aborda temas relacionados a limites, perdas e reconstruções pessoais.

Para interpretar a personagem, Louise passou por mudanças físicas e vocais, ajustando sotaque e aparência, além de participar de processos de preparação e pesquisa intensiva.

Veja as fotos

Divulgação

Divulgação

Divulgação

Divulgação

Divulgação

Divulgação

Divulgação

Divulgação

Divulgação

Divulgação


“Essa é, sem dúvida, a personagem mais especial da minha vida. Tudo que vivi até aqui me preparou para ela”, afirma a atriz, que atua há 15 anos.

Natural de Santa Maria (RS), Louise se formou em Artes Cênicas pela Universidade Federal de Santa Maria. Em 2012, obteve uma bolsa para estudar no México, onde criou o monólogo bilíngue “Invisíveis”, que escreveu, dirigiu e interpretou.

Paralelamente à série, Louise também participa do longa-metragem “Jorge da Capadócia”, de Alexandre Machafer, lançado em abril de 2024. Ela também atuou na produção do filme, uma área em que tem experiência desde 2009, com participação em mais de 50 shows nacionais e diversas iniciativas culturais e audiovisuais.

No teatro, atuou ou dirigiu mais de 15 espetáculos. Foi aluna especial do mestrado em Artes Cênicas da UNIRIO e trabalhou em esquetes no espaço “O Tablado”. Em 2019 e 2020, dirigiu o espetáculo Sujeito a Reboque, de Herton Gustavo Gratto, com temporadas no Rio de Janeiro. Durante a pandemia, adaptou projetos para o formato on-line.

Louise recebeu prêmios de Melhor Atriz em nove festivais internacionais em 2020. Atuou em produções nacionais e internacionais, incluindo a série “Brasil Imperial”, da Amazon Prime, e os filmes “Delphine, “O Mar de Helena” e “Só se Vive uma Vez”.



Source link