Advogado influencer é preso em flagrante por agredir namorada em Maceió

Advogado influencer é preso em flagrante por agredir namorada em Maceió


João Neto trabalha como influenciador e faz análises jurídicas nas redes sociais. Só no Instagram ele acumula mais de 2 milhões de seguidores

Atenção: a matéria a seguir traz relatos sensíveis de agressão e abuso sexual e pode ocasionar gatilhos sobre estupro, violência contra a mulher e violência doméstica. Caso você seja vítima deste tipo de violência, ou conheça alguém que passe ou já passou por isso, procure ajuda e denuncie. Ligue para o 180.

João Neto, de 47 anos, foi preso nesta segunda-feira (14/4) por suspeita de agredir uma mulher dentro de seu apartamento, em Ponta Verde, Maceió. Ele é advogado criminalista, ex-policial e muito conhecido nas redes sociais, onde trabalha como influenciador e faz análises jurídicas de diversos casos.

Nas fortes imagens captadas pela câmera de segurança do local, a mulher aparece sangrando no corredor do prédio. O advogado ainda pressiona a vítima contra a parede e tenta estancar o local do ferimento com um pano.

 

Veja as fotos

Reprodução

Advogado influencer é presoReprodução

Reprodução

Advogado influencer é presoReprodução

Reprodução

Advogado influencer é presoReprodução


Segundo noticiado pelo G1, a vítima contou em depoimento que o homem usou a força para retirá-la de casa e a empurrou. A mulher chegou a cair no chão e teve um corte profundo, levando três pontos no atendimento médico hospitalar. De acordo com o boletim de ocorrência da moça, os dois se relacionam há dois anos e essa não foi a primeira vez que ela sofreu agressões.

João Neto foi preso em flagrante e levado por policiais da Operação Policial Litorânea (Oplit) para a Central de Flagrantes, onde aguarda por audiência de custódia. Nas redes sociais, os advogados do suspeito publicaram uma nota em defesa dele.

“A defesa do advogado João Neto, vem a público informar que toma ciência das reportagens que circulam quanto ao suposto cometimento de crime no âmbito da violência doméstica, todavia esse assunto será esclarecido a partir de amanhã em sede de audiência de custódia, em que pese a mesma não ser o ambiente propício para discussão de mérito”, informaram no comunicado.



Source link