Katy Perry está prestes a embarcar na primeira missão espacial totalmente feminina do século e compartilhou suas expectativas
Hoje é dia de Fireworks [fogos de artifício]! Katy Perry está prestes a embarcar em uma missão espacial histórica, a primeira totalmente feminina deste século, na manhã desta segunda-feira (14/4). Antes de decolar na Blue Origin, a cantora compartilhou suas expectativas para a experiência e ainda fez um pequeno tour em uma das cápsulas em que treinou para a sua grande jornada até o espaço.
Animada, Katy mostrou a cápsula de treinamento, que tem formato oval e acomoda as seis tripulantes. Ela revelou que os assentos são personalizados com o nome de cada uma, e, além de contar com uma cadeira super tecnológica e confortável, semelhante a um leito, a cantora também terá uma vista panorâmica, com uma grande janela.
Veja as fotos
Além disso, Perry contou que pretende soltar a voz no espaço, afinal, não é todo dia que se tem a oportunidade de viajar e poder mostrar seu talento fora da Terra: “Acho que vou cantar um pouco, tenho que cantar no espaço, disse a cantora, que celebrou: “Sonho em ir ao espaço há 15 anos e amanhã esse sonho se tornará realidade”.
Ainda em suas redes sociais, Katy revelou que algumas coincidências aconteceram durante o treinamento para a jornada espacial. Uma delas é que o nome da cápsula é “Tortoise“, que significa tartaruga, o apelido que sua mãe lhe dava. Além disso, a cápsula conta com um símbolo de pena, “Feather“, que também era um de seus apelidos.
“Minha mãe me dá dois apelidos: Feather e Tortoise. Qual é a chance de eu ir para o espaço em um foguete em uma cápsula com meu símbolo, a pena, chamada Tortoise? Não existem coincidências, e eu estou grata por essas confirmações. Algo maior que eu está guiando o barco”, a cantora comemorou a coincidência e celebrou a primeira missão espacial.