Thiago Gagliasso relembrou que a distância se deu devido a desavenças políticas e deixou expectativa de reconciliação no ar
Após anos de desentendimentos, Thiago Gagliasso surpreendeu ao deixar de lado as mágoas e parabenizar o irmão, Bruno Gagliasso, que completou 43 anos no último domingo, (13/4). Em suas redes sociais, o deputado estadual revelou que, apesar de não se abraçarem há sete anos devido a divergências ideológicas, um pode sempre contar com o outro.
Com uma foto antiga ao lado de Bruno, Thiago abriu o coração na legenda da publicação em seu Instagram: “Hoje é aniversário do meu irmão, apesar das nossas divergências políticas, de eu não poder abraçá-lo há 7 anos, termos ideologias distintas, lá na frente se Deus quiser vamos resolver essa situação”, o político iniciou.
Veja as fotos
“Ele sabe que sempre poderá contar comigo independente de qualquer coisa, assim como eu sempre contei com ele”, completou o deputado, que aproveitou para deixar uma alfinetada: “Sou mais novo, (irmão caçula é fod*) e irmão mais novo dificilmente tem razão mas… Quando temos convicção do certo, NÃO abaixamos a cabeça”, declarou.
Por fim, Thiago deu um “puxão de orelha” ao lembrar que as eleições presidenciais estão próximas e sugeriu que o irmão desconsiderasse suas opções políticas e seguisse as do próprio Thiago: “Feliz aniversário Bruno Gagliasso. Ps: 2026 tá ai, ‘PULA QUE O MURO ESTÁ BAIXO’”, ele finalizou a declaração que, por enquanto, permanece sem respostas.