A atriz fez a declaração em entrevista à CNN e afirmou que não queria nenhuma “confusão”
O estado de Maria Gladys, de 85 anos, após seu desaparecimento, foi um dos assuntos mais comentados nos últimos dias. Após dias em silêncio, a atriz se manifestou sobre as últimas polêmicas ligadas a família em entrevista à CNN.
Em entrevista ao veículo, a estrela que fez parte do elenco de “Vale Tudo”, de 1988, disse que não gostaria de comentar sobre o áudio divulgado pela rádio Tupi FM em que ela afirma que foi “roubada” pelas filhas.
Veja as fotos
“Não quero conversar, não quero falar nada, é um escândalo! Está tudo bem, não quero escândalo, não”, disse, em entrevista à CNN.
A artista ainda disse que não queria que tudo se tornasse uma grande confusão e demonstrou gratidão pela oportunidade de se manifestar. “Não estou legal, não quero saber de confusão, não. Obrigada por querer, de uma certa maneira, ajudar”, finalizou.
Maria Gladys gerou grande repercussão em todo o país, após a atriz ser encontrada sem recursos e aparentando confusão mental em uma cidade do interior de Minas Gerais. Ícone da televisão brasileira, ela marcou época em novelas como “Vale Tudo” e “Top Model”, da TV Globo.