O ator Nick Moran, conhecido mundialmente por seu papel como Scabior em “Harry Potter e as Relíquias da Morte”, precisou passar por uma cirurgia de emergência na coluna após sentir fortes dores no pescoço. A situação exigiu internação imediata, e os médicos identificaram uma condição considerada “com risco de vida”, conforme revelou o portal MailOnline.
Com o fim de ‘Harry Potter’, o que faz o protagonista?
O apresentador de podcast Terry Stone, amigo próximo de Nick, relatou detalhes preocupantes sobre o estado de saúde do ator. “Falei com um dos familiares dele e ele machucou o pescoço de alguma forma, o que está afetando a medula espinhal e algumas coisas que operam sua fala e suas pernas”, explicou Terry.
De acordo com ele, os riscos do procedimento eram extremamente altos. “Eles tiveram que substituir por osso artificial. Foi uma microcirurgia e, como há muitos nervos ao redor do pescoço e da coluna, isso tornou a operação complicada, com aquelas terríveis chances de ele não conseguir falar ou andar novamente”, explicou em seguida.
Recuperação de Nick Moran ainda inspira cuidados
Mesmo após o sucesso do procedimento, o período de recuperação de Nick Moran exige atenção redobrada. Terry Stone deu mais detalhes sobre os primeiros dias pós-operatórios.
“Ele está falando agora, o que é um bom sinal, mas está andando por aí como se tivesse 100 anos, usando um colar cervical.”
Receba as notícias de OFuxico no seu celular!
Uma imagem compartilhada nas redes sociais mostra o ator sorrindo, com um sinal de positivo e ligado a equipamentos médicos, sinalizando otimismo diante do processo de recuperação. O público e fãs demonstraram grande apoio após a divulgação da notícia.
Os melhores momentos do BBB 25 você encontra no Kwai.
Em comunicado oficial, a assessoria do ator confirmou o procedimento e tranquilizou os seguidores. “Nick passou por uma cirurgia de emergência na coluna há mais de uma semana, o que acarreta os riscos habituais de procedimentos desse tipo. Tudo correu bem, ele já está de volta em casa, a caminho da recuperação completa após uma curta internação. Ele gostaria de agradecer a todos que o desejaram pela preocupação.”