Por Rita García – 13/04/25 às 06:00 – Última Atualização: 12 abril 2025
Esta semana Kanye West publicou um pedido de desculpas vago direcionado a Jay-Z no X, dias depois de ter questionado publicamente a saúde mental dos filhos gêmeos de sete anos do cantor e Beyoncé.
Na mensagem, West escreveu: “Sinto muito, Jay-Z. Estou me sentindo mal pelo meu tuíte, mas ainda sinto que dediquei minha vida a esta indústria e pensei que tantas pessoas eram minha família, mas quando precisei de família em alguma merd* de verdade, nenhum desses caras do rap me apoiou.”
Kanye West diz que ficou com Madonna e ataca Kim Kardashian
Apesar do pedido de desculpas, West não especificou se estava se retratando especificamente por seus comentários sobre as crianças.
Essas declarações depreciativas sobre os filhos de Jay-Z e Beyoncé surgiram em meio a uma série de publicações controversas no X, nas quais Kanye também criticou sua ex-esposa, Kim Kardashian.
Pai de Beyoncé ameaça Kanye West: ‘Vai pagar o preço por ser estúpido’
De acordo com a revista “People”, Beyoncé e Jay-Z estão ignorando o rapper, porém ainda estão avaliando a possibilidade de entrar com um processo legal contra ele devido às postagens consideradas “vulgares e ofensivas”.
Sem Controle
Kanye não parou com suas publicações polêmicas, apesar das críticas que tem recebido. Protegido pelo escudo de seus problemas de saúde mental, o rapper continua com seus controversos comentários, contra tudo e contra todos.
Jay-Z comemora arquivamento de processo por agressão sexual
Outra figura pública que já deixou o assunto nas mãos de seus advogados é Taylor Swift. Kanye postou esta semana afirmações perturbadoras e sexualmente explícitas sobre a cantora, envolvendo Justin Bieber e Harry Styles.
Ele apagou o tuíte em seguida, mas segundo relatos, West escreveu: “Justin Bieber e Harry Styles transaram com Taylor Swift dos dois lados e não me criticaram. ESTE TWEET É MIL POR CENTO VERDADE.”