Novos exames confirmaram uma persistência do quadro de subobstrução intestinal
O ex-presidente da República Jair Bolsonaro (PL) foi submetido, neste domingo (13/4) a uma cirurgia de laparotomia exploradora, para liberação de aderências intestinais e reconstrução da parede abdominal, no hospital DF Star, em Brasília.
Decisão foi tomada em comum acordo entre equipe médica e família após nova avaliação assim que chegou na capital federal transferido de um hospital de Natal (RN).
Veja as fotos
Novos exames feitos em Brasília confirmaram uma persistência do quadro de subobstrução intestinal, apesar das medidas iniciais adotadas.
Bolsonaro foi internado em Natal na sexta (11/4) após dores abdominais, e foi transferido para o Distrito Federal no dia seguinte para seguir com o tratamento.
Leia a nota completa do hospital:
O ex-Presidente Jair Bolsonaro foi transferido na noite de ontem para o Hospital DF Star. Após reavaliação clínico-cirúrgica, foi submetido a novos exames laboratoriais e de imagem que evidenciaram persistência do quadro de subobstrução intestinal, apesar das medidas iniciais adotadas. As equipes que o assistem optaram de comum acordo pelo tratamento cirúrgico. Ele está sendo submetido neste momento ao procedimento cirúrgico de laparotomia exploradora, para liberação de aderências intestinais e reconstrução da parede abdominal.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.