Mick Box, guitarrista da banda de rock, usou as redes sociais para tentar recuperar o colar, que tem grande valor sentimental
Mick Box, guitarrista da banda de rock britânica Uriah Heep, usou as redes sociais para pedir ajuda aos fãs e anunciar uma recompensa para quem recuperar seu colar que foi roubado por um ciclista em Curitiba neste sábado (12/4), momentos antes do grupo se apresentar na capital paranaense.
Nas redes sociais, o músico explicou que o acessório, um colar de cruz de ouro cravejado de diamantes que ele quase sempre é visto usando, tem grande valor sentimental, e que ele ofereceria uma grande recompensa para tê-lo de volta.
Veja as fotos
“Infelizmente, quando eu voltava do almoço em Curitiba, um ciclista passou correndo, arrancou e roubou meu colar de cruz que tem grande valor sentimental para mim. É um pingente de cruz de ouro cravejado com diamantes”, escreveu o roqueiro nas redes sociais.
“Se alguém tiver qualquer informação sobre [o colar] em Curitiba, ofereço uma recompensa valiosa por sua devolução. Ele pode tentar vendê-lo ou penhorá-lo. Se puderem compartilhar em grupos de Facebook de Curitiba, agradeço muito”, completou.
A banda de rock britânica está no Brasil desde o início da semana, em uma turnê que já passou por São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba e se encerra hoje, domingo (13/4) em Belo Horizonte.
O guitarrista encerrou a mensagem agradecendo o carinho dos fãs brasileiros, apesar do triste ocorrido.
“Desde que cheguei aqui, conheci pessoas maravilhosas, mas há sempre os poucos que estragam tudo, onde quer que você esteja”, lamentou.