Eliezer chora em desabafo e pede que não debochem e nem critiquem a fé do outro

Eliezer chora em desabafo e pede que não debochem e nem critiquem a fé do outro


Ex-BBB e apresentador da LeoDias TV se debulhou em lágrimas durante uma reflexão, após passar por uma missão espiritual e receber comentários negativos

Eliezer, ex-participante do “BBB22” (Globo) e apresentador da LeoDias TV, surgiu bastante abalado em seu perfil neste sábado (12/4). O comunicador, que é casado com Viih Tube, fez uma reflexão sobre momentos delicados que já enfrentou e sobre a fase atual, que está vivendo com a empresária e o pequeno Ravi. O ex-brother relembrou que, alguns meses atrás, estava em um hospital prestando suporte ao filho e não sabia quando sairia de lá. Ainda no desabafo, o famoso pede para que não façam críticas ou deboches em relação à fé do próximo

“O único posicionamento que eu tenho está aqui, do lado do meu quarto, dentro do berço, vivo, com saúde. Seis meses atrás, nós estávamos dentro de um hospital, a gente não sabia quando sairia nem se ele (meu filho) sairia de lá. Para mim, é Deus!”, disparou Eliezer, que teve seu nome entre os assuntos mais comentados da internet por ter participado de uma missão religiosa para homens. Com a repercussão envolvendo o assunto, o ex-global pontuou: “Eu subi a montanha. No meu coração, era uma forma de ser grato a Deus, por ter salvado o meu filho”.

Veja as fotos

Eliezer do Carmo (Foto: Reprodução/Instagram)

Eliezer do Carmo (Foto: Reprodução/Instagram)

Foto/Divulgação

Viih Tube e Eliezer investem pesado em festa dos sonhos para a filha, LuaFoto/Divulgação

Eliezer do Carmo - Foto: Reprodução/Instagram

Eliezer do Carmo – Foto: Reprodução/Instagram

Eliezer do Carmo (Foto: Reprodução/Instagram)

Eliezer do Carmo (Foto: Reprodução/Instagram)


“Viih ficou por 17 minutos tendo uma hemorragia, e ela está viva, está bem! Eu fiz um cateterismo de emergência e estou bem. E o meu filho ficou 19 dias internado, e ele está bem. Eu desejo, do fundo do meu coração, que ninguém nunca passe por isso”, completou o artista. Sem filtros e emotivo, na legenda do registro, O designer bateu o martelo e mandou um recado aos haters: “Não deboche nem critique a fé do outro. Fé se vive, fé transforma e fé não se explica”. Nascido em novembro de 2024, com 3,760 kg e 49 cm, através de um parto cesárea, Ravi, filho de Vitória Di Felice Moraes e Eliezer do Carmo, enfrentou um período delicado no final do ano passado.

O menino infelizmente acabou necessitando de internação na UTI de um hospital particular paulistano. Para dar um basta nos comentários negativos, a figura pública, que é declaradamente cristão e se batizou nas águas, disse: “A minha fé é condicionada a Deus. Quem está colocando a religião nisso para deslegitimar a minha fé são vocês. Deus salvou o meu filho, não foi a igreja, não foi o pastor e nem a religião. A internet é assim: se você errou uma vez, será para sempre o errado. Não importa nada de bom que você tenha feito. Na vida real também é assim. Não quero que ninguém entenda”.

 



Source link