Jovem segue os mesmos passos artísticos da irmã, a cantora Lexa, e participou da entrevista que deu o que falar; entenda
Wenny Isa foi às redes sociais comentar a repercussão de sua participação ao vivo no “Camarote da Fofoca” desta sexta-feira (11/04). A participação da cantora dividiu as opiniões do público pelo comportamento debochado e cheio de respostas atravessadas aos apresentadores Tutu e Taisa. “Adorei as polêmicas! Fizemos sucesso hoje eein!”, comentou ela.
“Eu já estou me desmontando porque mais tarde tem a Gaga no Coachella e eu quero ver. Quero aproveitar para agradecer Arthur e Taisa, que me receberam tão bem. Eu amei e quero ver vocês algum dia desses no meu show. Saibam que vocês sempre serão bem vindos por mim”, contou ela nos stories.
Veja as fotos
Apesar do agradecimento, as atitudes da artista com os apresentadores chamaram a atenção nas redes sociais.
Em determinado momento do bate-papo, Tutu estava desenvolvendo uma pergunta sobre a participação da irmã, Lexa, na vida de Wenny; a jovem ficou visivelmente incomodada e já disparou, antes mesmo do apresentador terminar a linha de raciocínio: “Tem que ter assunto novo, né, amigo? Pode mudar. Se for para falar dela, marquem uma entrevista com ela e aí você fala. Beijo, muda”.
Tutu insistiu na pergunta, ressaltando que gostaria apenas de saber se a irmã era uma referência para ela e se Lexa a apoia na carreira artística.
Com a guarda mais baixa, a jovem respondeu que sim e destacou: “Nesse momento, ela deve estar me julgando muito. Porque assim, toda drag tem um pouquinho de toxicidade. É só o jeitinho mesmo de ser”, respondeu, afirmando que a forma pela qual respondeu o apresentador pode ter sido mal interpretada pela irmã mais velha.
Na web, internautas classificaram a atitude de Wenny como “arrogante”. “Que mal educada e prepotente. Quem conhece o Tutu sabe o quão gentil e generoso ele é. A humildade da cantora aí passou longe”, escreveu o jornalista Thiago Rocha. “Não vai muito longe sendo mal educada e prepotente!”, opinou uma internauta.
Ainda em seus stories no Instagram, Wenny compartilhou outro trecho da entrevista. Na legenda, escreveu: “Oi divo e diva, adorei vocês! Deixa o povo falar. Por quê ser autêntica, direta, objetiva é visto como grosseria? Eu não vejo assim. Esse é meu jeito, tá! Mordo com a mesma velocidade que beijo”, argumentou.
Não é a primeira vez que Wenny enfrenta críticas nas redes sociais. Recentemente ela compartilhou um look natalino considerado “diferentão” por alguns internautas, que chegaram a chamá-la de “mico ambulante” e questionaram a adequação da vestimenta para sua idade.
Em resposta às críticas, Lexa saiu em defesa da irmã durante uma entrevista ao podcast Vaca Cast. A cantora destacou a força e autenticidade de Wenny, afirmando que a jovem está apenas expressando sua identidade e que não está fazendo mal a ninguém.
Além de sua carreira musical, aos 11 anos Wenny estreou como rainha de bateria da Unidos do Bangu, cargo que herdou de sua mãe, Darlin Ferrattry. Desde então, desfilou como princesa de bateria do Império Serrano e, em 2024, foi anunciada como musa da Portela.